tiago vaz

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    vnfamalicão

tiago vaz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. brigadissimo hassaias e quo... agradeco imenso a vossa ajuda... respondendo a hassais, um par ja feito será complicado tendo em conta a porcaria de lojas que existem na minha zona infelizmente... mas sim so queria mesmo um par e um limpa vidros, ate porque como estou apenas a comecar a trabalhar com peixes de agua quente acho que seria um erro grandes investimentos em peixes logo de inicio... tocas ja tenho, é um jarro decorativo com um buraco de cerca de 5/6 cm de diametro, e tenho tambem uma rocha com buracos e mais alguma decoraçao que lhes pudera ser util para se esconderem... plantas so tenho mesmo artificiais, é mesmo muito necessario plantas vivas?? cumps.
  2. Totalmente equipados a esse preço??? pois tou a ver que devia ter ca vindo mais cedo... porque afinal de contas acabei por gastar esse dinheiro num aquario muito mais pequeno e no equipamento... sendo chinoca ou não é indifrente, vidro é sempre vidro mesmo... mas agora ja esta portanto ha que "trabalhar" assim... o sistema de luz fui eu mesmo que inventei com umas lâmpadas especiais que tinha lá em casa que dão uma luz fantastica e realçam muito a cor dos peixes... em relaçao aos peixes estava a pensar manter mesmo so o casal de kribensis e um limpa vidros... de forma a "entrar" com calma e para ver se corre tudo bem... que acha? cumps.
  3. Obrigado pela sua ajuda, de qualquer forma tenho o aqua equipado com tudo o que voce disse, o unico problema será então mesmo o tamanho do aqua... Mas tendo em conta as questões financeiras aquas até esse tamanho eram os unicos compativeis com o meu orçamento se é que me entende... Mas entao um macho e uma fêmea conseguirão resistir? obrigado e cumps.
  4. Olá pessoal gostaria muito que me pudessem ajudar, sou novo nisto de aquariofilia de agua quente, e gostaria de saber quantos kribensis poderia pôr no meu aqua? Será que 1 macho e duas fêmeas é insuportável num aqua destas dimenssões?? Isto tendo em conta que os parametros da agua são apropriados... Agradecia muito a vossa colaboração dado que ainda sou um "ignorante" na matéria. cumps.