amartini

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

amartini's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Amigos, podem me adicionar no msn ale@mipnet.com.br Como tenho pouco tempo para escrever explicando etc e tal, podemos conversar enquanto toco meu trabalho. E tmb podemos combinar de fazer algo por Portugal Abraços!
  2. Amigos, deixo aqui o link para meu blog. Montei um alimentador automático (mecânico) como solução rápida para minha "falta de tempo" em tocar o projeto de um digital microprocessado (que podem ver no blog tmb). Agora ele vai ficar em teste até metade de janeiro, quando vai ter que funcionar de verdade pois tenho planos de visitar vosso país (Portugal) e passar uns 20 dias por lá... O link: http://mipnet.com.br/blog/?p=96 Aguardo comentários :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />
  3. amartini

    Tricogaster

    Olá amigos. Alguém sabe do que se trata a ferida que o Tricogaster (na foto) apresenta na nadadeira inferior? Abs
  4. Já vi um desses, na Flower Fish aqui em Porto Alegre (BR)... que faz tudo isso. É realmente um peixe muito interessante. Até fiquei em dúvida se esse vídeo não era na Flower, pois os aquários são bem nesse estilo.
  5. Deixo aqui mais uma, dos pequenos com uma semana e pouco... Abs!
  6. Olá amigos do fórum! Deixo aqui a foto dos pequeninos (apenas alguns que aparecem na foto) que nasceram já tem alguns dias. Abs!
  7. Olá nobres amigos! Tenho uma Sumatra no aquário que a +/- 1 mês está com uma barriga enorme... já tentamos isolar ela e o suposto "namorado" em um aquário só para eles (com boa vegetação, tocas e pedras)... ficaram lá umas 2 semanas e nada de postura de ovos. Essa semana decidimos coloca-la de volta ao aquário comunitário. Vou deixar uma foto para que, se possível, me ajudem a identificar se ela realmente está grávida. (desculpem a foto, a Sumatra não para quieta) Abraço a todos.