Acaldeira

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Acaldeira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá capagebe, Pesquisei bastante antes de comprar o peixe, e os peixes de fundo (Dependendo das espécies de tartaruga) são os que têm mais hipóteses de sobreviver num aquário com uma tartaruga, devido a serem noturnos e a tarta diurna. Há espécies que meter lá peixes é deitar dinheiro fora porque comem os peixes todos. Este pleco como é consideravelmente maior que esta espécie de tartaruga está bem a salvo. Temos no entanto um plano de contingência, caso se note alguma agressividade para com o peixe, mudamos de aquário Obrigado pela sugestão do sub-fórum. Melhores cumprimentos, Adolfo Caldeira
  2. Olá, O aquário tem cerca de 80 cm de comprimento, 40 largura e altura. E é uma casa provisória tanto para a tartaruga e para o peixe crescerem . Antes de comprar o peixe informei-me, não compro animais por impulso Entretanto vou atualizando o crescimento deles.
  3. Olá! Eu e a minha namorada construímos o nosso primeiro aquário (neste caso é um aquaterrário). Ainda está em fase de decoração. Neste momento só tem um Glyptoperichthys gibbiceps e uma Graptemys pseudogeographica kohni. Não quisemos arriscar com demasiados peixes de ínicio pois ainda estamos a ver se a tartaruga caça os peixes. Até agora tudo bem , Só demonstrou curiosidade e atacar só mesmo a comida. Estamos a construir uma zona de basking para a tarta fora do aquário para aumentar aproveitar toda a capacidade do mesmo. Desculpem a má qualidade das fotografias. Conforme o aquário for evoluindo, vamos actualizando este tópico. Ainda não está nada de especial mas com o tempo vamos lá.