matilde2005

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre matilde2005

  • Aniversário 12/02/1974

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

matilde2005's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas pessoal. Depois de resolver o problema com a tampa do aquário e visto que teria que desmontar tudo, aventurei-me numa coisa um bocadinho maior, um de 180 litros. Já está montado há 15 dias e já tem os habitantes na nova residência. Quando puder meto umas fotos. Um abraço e bom natal para todos.
  2. Boas joao1979. Todo o material foi comprado no Barbatanas e Cãopanhia. Um abraço.
  3. Já desenterrei a anubia e está agora presa ao tronco. Obrigado pelo aviso.
  4. Vou seguir a tua sugestão, obrigado.
  5. Felizmente ainda há pessoas sérias neste pais. O pessoal da loja foi 5***** e o representante também. Quando vi que a tampa não fechava pensei logo no pior, mas afinal tudo se encaminha para a resolução do problema pelo melhor.
  6. Eu sei disso. O representante da Tetra assumiu a responsabilidade de fornecer novo substrato e areão sem qualquer custo para mim nem para a loja que me forneceu esses materiais.
  7. Boas pessoal. Obrigado pelas sugestões e comentários, mas infelizmente vou ter que trocar de aquário e fazer tudo de novo. Depois de concluir toda a montagem deparei-me com um problema com a tampa que não fecha totalmente. Troquei a tampa por outra nova que amavelmente me disponibilizaram na loja onde adquiri o equipamento e continua na mesma. Onde esteve aqui em casa o representante da Tetra para ver o que se passava e disse-me que isto não acontece muitas vezes que era defeito de fabrico na montagem do caixilho e que me iriam trocar o aquário por outro. Assim sendo todas as sugestões são muito bem vindas porque irei poder aproveita-las para quando montar o novo. Um abraço Matilde
  8. matilde2005

    Katanga 60lts

    Boas. Aqui fica a minha primeira montagem: Setup : -Aquario 57x35x30. 60 Litros. Bomba ar Sera Air 110 -Substrato: Base - Sera Floredepot Cobertura - Areão amazonas e areia ada bright -Hardscape: Rocha holestones média Rocha vulcânica Açores Raiz katanga -Filtragem: Filtro TetraTec HT 50 -Aquecimento: Aquecedor TetraTec HT50 -Flora: Anubias barteri var. nana Anubia Barteri Cladophora aegagrophila Anubia Afzeli -Fauna: 5 Guppy macho 7 Rasbor Arlequim 3 Platty 4 Danius Zebra 2 Mollie 2 Corydoras 1 Limpa-vidros Abro este tópico, para que façam os vossos comentários e sugestões. Fica então aqui a foto: Quero fazer um agradecimento especial à loja Barbatanas e Cãopanhia em Lagoa - Algarve, que foram 5***** por todos os esclarecimentos e apoio prestados. Cumprimentos.