bodywards

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Reputação

  1. boas, já conheço a loja á uns belos anos, na minha opiniao a loja até n é assim tao má, não gosto do atendimento deles, pois são arrogantes (qlqr um dos empregados), ainda assim nunca tinha deixado de ir até lá, pois os preços são acessiveis e a nivel de filtros trabalham com boas marcas. Entretando sucedeu-se o seguinte: Dia 18-10-2011 comprei um filtro para lago neste estabelecimento. Instalei-o no dia 27 de Abril e dias depois o mesmo avariou. Dia 7 de Maio desloquei-me á loja a fim de apresentar uma reclamação do produto e foi-me facultada a troca do mesmo no momento sem qualquer tipo de análise ou avaliação técnica que pudesse explicar o que se tinha passado com o produto. No próprio dia cheguei a casa e instalei o novo, passado uma semana voltou a avariar. No dia seguinte desloquei-me á loja a fim de reclamar novamente o produto, mas ao contrário da primeira vez disseram que teriam de enviar o produto para a marca, não concordei fiquei a aguardar que me dessem um comprovativo. Para meu espanto disseram apenas que me contatavam sem me darem qualquer documento a comprovar que tinha la deixado o produtopara ser enviado para a marca. Fiquei a aguardar contacto por parte da loja. Mas findo um mês sem qualquer tipo de justificação tive que ser eu a deslocar-meá loja para saber em que ponto estava a situação (sabendo que por lei ao fim desse periodo teria que ter a situação resolvida ( ou o produto arranjado ou um novo ou o dinheiro)). A resposta que me deram nesse dia, foi de que o produto ainda estava na marcae que o patrão lhe tinha dito que viria outro de Itália desde que eu suportasse os custos porque o mesmo não iria assumir essa despesa, como é obvio não concordeie o colaborador B. disse que iria falar novamente com o patrão. Voltaram a não me contactar e tive novamente de me dirigir á loja para obter qualquer tipo de resposta, o Sr. B. já não se encontrava porque estava de férias, falei com a colaboradora T. que me diz em primeiro lugar que o assunto só pode ser tratado com o Sr. B. e em seguida me diz para deixar o contacto (mais uma vez) e que iria falar com o patrão e ligava no dia seguinte. Mais uma vez tive que me dirigir á loja porque ninguem entrou em contacto comigo, chegado á loja a Sra. T. deu-mea resposta que passo a citar “o meu patrão disse nada ter a ver com o problema uma vez que já se tinham estragado 2 balastros” ( o que mostra que provavelmente têm defeito de fabrico). Concluindo, em todo este processo não foram cumpridos os meus direitos de cliente, nem foram cumpridos os deveres de fornecedores de serviços por parte da loja Avipeixe. E tendo em conta que fim dos 30 dias exijo a devolução do dinheiro. Observação: os balastros nunca sairam da loja, pois vi-os no interior da loja nas ultimas vezes que cá vim. Apresentei esta reclamação porque os colaboradores mostraram má vontade em resolver a situação, por exemplo os colaboradores recusavam-se a falar com o patrão a fim de resolver o problema mas assim que pedi o livro de reclamações ligaram-lhe de seguida. Poderia existir a possibilidade da origem do problema estar na minha instalação electrica mas tenho mais aparelhos semelhantes ligados 24h por dia que sempre funcionaram sem qualquer tipo de problema. e nunca me aconteceu demorarem tanto tempo para reclamar um produto, não me darem comprovativos e pedirem que suporte os custos de peças que supostamente vão resolucionar o produto. Pedi assim a devolução do dinheiro, pois já passou muito tempo, não tenho o produto a funcionar e o produto tinha a finalidade de limpar a água do lago, gastei o dinheiro perdi tempo e continuo com o lago sujo.