veyron

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

veyron's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado Gonçalo! O areão preto parece porreiro sim! Um abraço
  2. Filtro: OK, parece-me bem Sim, o aquário é 100x30x40. Vou pesquisar calhas e depois posto aqui. A areia/substrato consigo encontrar no site que enviaste (http://aquaeden-shop...store/index.php) mas tenho de ver se consigo alguma loja porreira na zona centro (castelo branco), porque se não pago mais de portes do que de produtos xD Assim que tiver novidades posto!
  3. Boas! Eh pa, desculpem lá a demora... Seguem duas fotos, uma do aquário outra da areia. Também tem o termostato, um alimentador automático e o móvel. O que NÃO tenho: Tampa do aquário (partiu-se...) Filtro (estragou-se) Objetivo: Aquário de água quente, que fique bonito numa sala Ajuda: O que preciso comprar? 1. Substrato - qual a quantidade 2. Areia - tenho alguma mas provavelmente não chega 3. A tampa - onde posso encontrar? É melhor comprar de plástico ou de vidro? 4. Um filtro -o que recomendam, para 120 litros? 5. O que preciso mais? Agradecido!
  4. Obrigado Gonçalo! Sim, as fotos meto no fim de semana. Algum site para ver as rochas e substratos que aconselhes? Para as plantas vou ver o site, na secção de "Easy" Se gostar de algumas neste site, como mando vir? Há algum distribuidor em portugal?
  5. Boa noite! Venho-vos fazer um pedido para me ajudarem a montar um aquário de 120 litros! Para quem sempre teve aquários de 30/40litros e de água fria é uma grande evolução Então é assim: Deram-me esse aquário com algum equipamento (ainda não sei ao certo o quê) que já está parado há alguns anos. Durante o fim de semana espero perceber que equipamento tenho, tiro fotos e coloco aqui. A idea é montar um aquário plantado de água quente, mas como nunca tive nenhum quero evitar o maior número de erros possível. Quem puder dar uma olhada agradeço! Cumprimentos!