chidinho

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por chidinho

  1. A dois dias fiz uma troca de 30% da agua e ontem voltei a trocar 10% da agua..
  2. Mais duas fotos.... http://imageshack.us/photo/my-images/204/img0572x.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/705/img0573jn.jpg/ Peço a vossa ajuda urgente.
  3. Boas, Eu vivo em Angola e cá a temperatura da agua por esta altura ronda os 24º a 26º... Eles já estão assim alguns dias, primeiro fiz a medicação com o Melafix mas após 2 dias de não ver resultados e eles estarem a piorar, parei e comecei a fazer medicação com o Esha 2000, hoje é o segunda dia mas não vejo melhorias e eles já estão muito mal... E é o aquario todo. Obrigado
  4. Segue aqui a imagem das cometas http://imageshack.us/photo/my-images/717/img0569in.jpg/
  5. O meu aquário apanhou uma praga e já não sei mais o que fazer. Os peixes estão todos doentes, apresentam uns pontos brancos pela cauda e corpo e estão todos avermelhados. Aquário - 200 L Peixes - Orandas e Cometas Ajudem .. Obrigado
  6. Boa Noite, Tenho um kinguio doente, ele tem estado a nadar de cabeça pra baixoo tempo todo. Eu já tive a ler e cheguei a conclusão que ele tem problemas na bexiga nadatoria. Alguem me pode ajudar? O que devo fazer?
  7. Bom dia a todos, Sou o Chidinho e vim viver a 4 meses para Angola e decidi por os meus aquarios que estavam parados a 2 anos a funcionar. Ja estou nesse Mundo a algum tempo, só que fiquei afastado por uns bons aninhos. Possuo dois aquarios de mais ou menos 250 litros cada com escalares e noivas. Espero poder ajudar e ser ajudado.
  8. Boa Noite, Preciso de ajuda pelo o seguinte: Vivo em Angola e tenho dois aquarios de mais ou menos 250 litros cada, estão no quintal e apanham muita luz solar, para combater as algas comprei dois filtros sun sun de 1400 l/h com UV e não resolveu. Como as temperaturas cá sao muito altas a agua normalmente atinge os 21 a 22 Graus nessa altura que é de Cacimbo (faz um friozinho). os filtros ainda não têm os a ceramica e as bio bolas, não sei se o problema será esse o outro. Preciso da vossa ajuda. Obrigado pela atenção.