atira

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

atira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então não vale a pena por o peixe numa maternidade? Também não aparenta estar doente, comporta-se conforme é esperado eu nunca tive peixes por isso vos procurei para ilucidarem-me um pouco. os outros peixes são mais não tenho a certeza quais são, tenho que ir à loja saber...e não sei se eles poderão me explicar...algum peixe chama-se jacinto que pareça com oranda? mais facil tirar uma foto e saber o que acham
  2. Boa tarde, comprei um cometa e quando o comprei este tinha a barriga cinzenta e agora está a escurecer mais. Disseram-me que quando isto acontece é porque está mesmo grávida...porém a senhora da loja disse que acha pouco provavel que esteja. Ora se ele estava num tanque com outros peixes e agora também, creio que pode estar. Alguem sabe esclarecer sobre este assunto? se realmente está grávida quais as precauções a tomar?
  3. Boa tarde, comprei um cometa e quando o comprei este tinha a barriga cinzenta e agora está a escurecer mais. Disseram-me que quando isto acontece é porque está mesmo grávida...porém a senhora da loja disse que acha pouco provavel que esteja. Ora se ele estava num tanque com outros peixes e agora também, creio que pode estar. Alguem sabe esclarecer sobre este assunto? se realmente está grávida quais as precauções a tomar?