Jfhenriques

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Jfhenriques's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, tenho uma amiga minha que comprou 2 peixes de agua fria meteu-os num aquario redondo todo em vidro mas eles estao muito parados e tem umas pintas brancas acho que pelas barbatanas. O aquario não deveria ter uma bomba de agua? Será que eles se aguentam em aguas paradas? e quanto as pintas brancas... que tratamento e necessario?
  2. Boa noite a todos como ja tinha dito noutro post tenho um aquario com neons e começaram a aparecer inchados mas ninguem m ajudou mas agora apareceram-m uma especie de larvas no aquario e nao sei que fazer, tentei fotografar mas nao ficou assim tao bem qnt isso... e n consigo inseri-la aki... Mas contudo as larvas sao do tamanho de fezes se alguem souber o que é e se me pudesse ajudar agradecia imenso
  3. Boas ... Tenho 2 neons rosa inchados e anda um pouco arqueados alguem m sabe dizer s sera parasitas ou outra doença qualquer e como os posso tratar???
  4. Boas noites... tenho 2 guppys grandes femeas e tenho alguns pequeninos ja ha algum tempo, começaram a ganhar cor a cerca de 2 semanas, e hoje apercebi-me que todos e somente os pequenos estao com a barriga inchada. Serão parasitas ? O que devo fazer?