tudorbear

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por tudorbear

  1. ok entao foi ai a minha falha
  2. boas pessoal bem ja passou quase um mes de ciclagem quando fui fazer os teste tudo tava em ordem, quer dizer quase tudo visto q os nitratos estam altissimos quase no max da tabela o q me deixou bastante desiludido ja fiz uma mudanca parcial de 15-20% de agua a ver se baixavam mas o melhor e comprar o produto especifico para dar cabo desses valores certo?
  3. ola pessoal, epa estou com uma duvida em relacao a rocha viva é q tenho o meu aqua em ciclo faz uma semana e gustaria de saber para quando e q sera que ja se pudera ver alguns micro organismos na mesma? é que para ja esta na mesma ainda n se ve vida em lado nenhum
  4. ok entao vou esperar mais um tempo e so dps e vou a busca dos novos inquilinos obrigado sergio
  5. ok entao achas que devo so esperar q os valores possam baixar, e que me apercebi do q tenho lido e q é normal estes picos de valores!!!
  6. mas achas os valores normais certo? estava a pensar add uns camaroes da nossa costa mais uns nassarius achas cedo ainda?
  7. sim isso ja vi e os valores de amonia estavam altos 0.50 e os nitratos 5.0 os nitritos estavam a 0
  8. ola bem tenho uma questao em relacao ao controle e execucao dos testes enquanto o aqua esta a ciclar, tenho o meu a ciclar faz uma semana e gustaria de saber quando e q faz sentido fazer a bateria de testes visto q ira acontecer varios picos nos valores estou certo? obrg