Oscar6

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Oscar6

  1. ate pao ja comeu e moscaS!
  2. comida de boa qualidade tal como??
  3. Boas malta tenho um problema que se arrasta a ja 3 semanas o meu oscar deixou de comer o granulado apos lhe ter dado uma vontade extrema de tentar comer o seu amigo plecos um pouco mais pequeno do que ele , a situaçao foi a seguinte , xeguei de manha e ele tinha a barbatana de fora da boca nao o consseguia ingolir . Tive um tempo para o consseguir retirar mas la conssegui desde ai nao come granulado. a vezes que o coloca na boca e deita fora! Sera que ainda esta ferido ? Tenho lhe dado todos os dias congelado e pao , nao sei o que fazer mais !! Deem me a vossa opiniao !
  4. Oscar6

    Oscar ajuda!

    Hoje notei que o meu Óscar , estaria de outra cor!! Parece que esta a ficar com outra cor onde era preto , nao sei foi assim de repente! è normal?
  5. Oscar6

    Black Aqua 2

    Boa sorte estou a acompanhar pois também comecei a pouco tempo!
  6. Oscar6

    Oscar ajuda!

    Outra coisa , hei de deixar aqui uma foto para verem , mas tbm queria colocar mais um peixe dentro do meu aqua pois esta algo sozinho o meu Óscar !!! Que me aconselham !! Alias eu so tenho areao e Óscar! Sera que uma pedra ou Um tronco nao fazerá grande mal?
  7. Oscar6

    Oscar ajuda!

    Sim isso eu ja sei! Toda a gente me diz o mesmo mas tenho visto alguns aQuas e vejo la sempre plantas , e gostaria de saber mesmo sendo destruídas xD quais as possibilidades! E em questão de juntar algum peixe que me dizem de um pletocosmus!?? Ou sugerem algo »
  8. Oscar6

    Oscar ajuda!

    Ola pessoal! Tenho Ouvido falar muito neste forum e vim ate aqui procurar ajuda!! Eu tenho um oscar e nao tenho de momento nada dentro a nao ser o areao gostava de introduzir uma planta e gostaria de saber que tipo de planta me aconselham!!