arson

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Brasil
  • Concelho
    Sabrosa (Vila Real)
  • Localização
    suzano

arson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Alonso a caixa está do lado do lago, nao possui oxigenacao alguma somente os aguapes mesmo...tenho que trocar de local e colocar uma bomba??? Pega sol em alguns periodos.....tenho que tirar de lá?
  2. Olha que da pra fazer isso em varanda sim amigo, basta colocar umas plantas para eles se reproduzirem... ( :
  3. Boa tarde galera.... Hoje de tarde fui dar uma olhadinha no local que coloquei os aguapes (conforme o nosso amigo alonso me indicou) Já passou umas 2 semanas e nao mudou em nada a folhagem...pensei comigo (Poxa nao adiantou em nada ter feito isso) Masssssssssssssssssssssssss derrepenteeeeeee....... Olha o que eu vejo... Eita que achei no começo que era bixo da dengue....mais lembrei que com essa febre suina todo mundo esqueceu desse problema... Agradeço o Alonso por ter dado essa ideia, pois sem querer acabei montando um berçario para os peixes... ( :
  4. Vixi mais estão todos acabados..... : ( será que nao tem algo que melhore nao???
  5. Opa mais fotos... Foto da peixarada Era assim Ficou assim O vendedor falou para minha mãe que era vitoria regia... Mais até que é linda... Olha os aguapes como estão Cachoeira secundária ] Outra visão
  6. Obrigado pelas dicas Aloson, fiz uma cachoeira secundaria, de um lago para o outro, coloquei alguns aguapes...e ainda existe um problema.... INFILTRAÇÃO E tenho outro problema...as folhas dos meus aguapes estão se deteriorando....(nao sei se é essa palavra) como se larvas comecem eles....o que seria???
  7. Ola Alonso estou na cidade de Suzano - SP, bom o volume do lago até hoje eu nao tive a paciencia de medir....rsrsrsrs....estou sofrendo muito com a infiltracao (a pior Zica que existe nos lagos) já passei neutrol e outras coisas coisas mais tem lugar que está com infiltracao ainda (creio que seja na cachoeira pois é feita no estilo escadinha) O que voce recomendaria para colocar no fundo do lago? e quais plantas...?? Obrigado
  8. Olá Alonso...primeiramente saiba que o seu lago me inspirou muito em fazer a segunda parte do meu...principalmente na parte da ponte....utilizo uma bomba de 2000lh um filtro diy de 50 litros já adptado a cachoeira, (falta o filtro uv), a parte mais funda chega aos 70 cms, possuo o lago a maios ou menos 1 mes, fiz varias trocas antes de colocar os peixes (kings e kois) fazia tempo que nao postava em forum e vi que as imagens sairam dessa maneira....qual site voce utiliza para postas as fotos e de tamanho grandE?
  9. Boa noite a todos, faço parte desse forum desde que peguei gosto pelo aquarismo, já li varios topicos e diversas dicas, e hoje postarei um lago que montei no fundo de casa, com muitos erros, mais estou tentando corrigir um por cada vez.... São varias sessoes de foto espero que tenham paciencia para ver todas... ( : 1º Aqui nao tinha nem 10 cm de profundidade (calma nao coloquei nenhum peixe) 2º Nao tinha como ficar daquele jeito...aumentei e fiz a burrice de colocar azulejos.... 3º Aqui foi no mesmo dia, tirei tudo e refiz novamente.... 4º Arrumei a cachoeira e arrumei a parte de cima tambem... 5º Aqui está "pronto"....a 1º parte Até ai tudo bem...nao tinha filtro ainda, e fui inventar de colocar uns peixes (kings e carpas) mais como um iniciante comete varios erros aqui tinha muitos como tal de ter um telhado logo em cima do lago.....mais nao parou por ai....a segunda parte vem agora... 6º Começando a brincar de tatu... ( : (My Brother) 7º Haja cimento ai 8º Olha o pé de amora ai....25 aninhos apenas... ( : 9º Visão de cima.... 10º Aqui é ela do jeito que está agora....bom já passou um bom tempo desde que tirei essa foto já coloquei os peixes e fiz um filtro diy...gostaria de dicas e criticas sobre esse lago, como disse ainda nao está pronto...farei uma ponte que ligara uma parte do quintal com a churrasqueira...na parede que tem a janela irei tirar, rebocarei e vou fazer uma paisagem em grafite.... ( :