mnascimos

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre mnascimos

  • Aniversário 12/19/1979

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Quarteira

mnascimos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. é a loucura...... :P

  2. Boa noite! obg pela resposta. Por falta de conhecimento realmente não o fiz. Na loja onde adquiri o novo filtro, onde até questionei se deveria ou não deixar o antigo dentro do aquário disseram não havia qualquer necessidade pois iria provocar corrente a mais no dito aquário. Entretanto troquei água na totalidade onde foi todo lavado incluindo a terra e areia. Nesse caso sabe o que devo fazer? pois água que foi mudada recentemente está ficar de novo turva. Grato pela atenção mnascimos
  3. O aquário e de 90 litros e tem um filtro exterior que é o "EHEIM ecco 2232", eu entretanto fui a uma loja de aquários e lá recomendaram-me colocar dois líquidos um de tampa preta e de tampa branca o nome é "Bio-Bacter" 2 em 1". Eu coloquei o produto segundo as instruções, e esperei dois dias e estava tudo igual, então optei por tirar todos os peixes do aquário e mudar a água a 100%, só lá vão dois dias e parece que a água já esta a começar a ficar igual, se ficar na mesma que hei-de eu fazer? Obrigado pela atenção.
  4. Agradecia que me ajudassem nesta minha dificuldade, a agua do meu aquário não esta suja, mas esta toda turba, ou seja não esta lipída, tenho um filtro adicionado recentemente mas que está segundo as instruções do manual de montagem e segundo o vendedor,a este mesmo eu já lhe coloquei a mesma questão ele já me aconselhou a colocar um anti bactérias, mas está tudo igual, qual será o problema?
  5. Ola nascimos

    como vai a ganga