biggupy

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

biggupy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Para mim uma das melhores lojas de portugal Aquaplante
  2. Não é igual... as barbatanas não se desfazem...nem perdem cor.
  3. Separamos os guppies por diversos aquários e experimentamos vários tratamentos, e até agora nada. Seguimos o tratamento aconselhado também e não deu. Os produtos utilizados: - Myxazin - Waterlife não deu - specipez - clear hex também não. Já morrerm 45 peixes até agora. Já desinfectamos todos os aquários e circuitos. Acredito que não iremos conseguir, estamos a vê-los morrer !!! A cada dia. Já perdemos casais de linhagem. Se alguém souber de algum tratamento ...
  4. Não sabemos o que é, mas já morreram mais 15 femeas, ele está desesperado e eu começo a ficar porque trouxe um casal dele para mim, alguns dias atrás antes de começar a morrerem as dele. Além das femeas morreram dois machos, mas acredito que tenha sido da idade e não da doença. Já separamos mas parece que não servir de nada. Se alguém souber a cura...??? Ele está sujeito a morrerem mais 80, são o que lhe restam.
  5. Surgiu uma doença nos guppies, de um amigo meu, apenas nas femeas, começaram a ficar com a cauda branca e depois acabam por morrer. Eu disse-lhe para ele utilizar o contralck, mas não resultou, portanto não é a doença dos pontos brancos - lchthyo, nem parasitas da pele e das guelras tais como costia nem chilodonella. O que será? e qual o tratamento? Que doença estranha, apenas as femeas morrem. Nestes ultimos dias já morreram 14 femeas.