_w0lv3rin3_

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre _w0lv3rin3_

  • Aniversário 06/30/1990

Formas de Contacto

  • MSN
    w0lv3rin3_@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    madeira

_w0lv3rin3_'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. coloca aqui um video dos teus peixitos adorei o lago, e as iguanas !! =D
  2. exactamente .. não ofereças só uma... ela vai sentir-se muito so... aconcelho-te a comprares ja de um tamanho razoavel pois para um lago ira resistir mais que as frageis pequenitas..mas isso dependera tambem do tamanho do lago... E quando fores escolher... escolhe as mais lindas que vires mas lembrate que nao é o mais importante, escolhe as mais saudaveis, as que vires que andam de um lado para outro sem problemas nenhuns, essas sao as melhores, se escolheres uma pouco saudavel não ira sobreviver muito tempo no lago... espero que tenha ajuda-do depois posta umas fotos =D
  3. decidi voltar a po-la com as outras ... e sabem que mais ? melhorou bastante... ela ficou assustada de inicio mas resisti a tentação .. e não a tirei de la .. de ontem para hj notei melhorias .. ja anda com o grupo, e come que é o mais importante... de vez em quando ela ainda se assusta um pouco mas com o tempo passa =) Obrigado a todos mais um caso resolvido Ps: e quando tiver o projecto em 3d nao hesitarei em mostrar-vos
  4. Aqui está o aquário, para que não fiquem dúvidas .. (foto com má qualidade)
  5. Aquario: 80l Filtro:Elite Jet-Flo 150 substrato: pedras brancas Flora: algumas plantas de plastico pois as carpas adoram comer as verdadeiras =) As kois não sao muito grandes ainda a maior deve ter 15cm mas a nova deve ter uns 5cm futuramente paço-as para um lago ja estou iniciando um projecto em 3d para ficar perfeito..
  6. Boas ... Ja a algum tempo (quase um ano ) que tenho 3 carpas koi num aquario... recentemente comprei uma pequenita koi mas ao coloca-la no aquario reparei que ficava muito assustada por estar com as outras grandalhonas... ja a retirei para outro aquario mas nao queria que assim fosse sera que devo ignorar o medo que ela sente e a deixe acostumar-se ? por favor ajudem !
  7. Olá pessoal é o meu primeiro tópico neste site... sou um amador em aquariofila mas pretendo seguir em frente com isto... comprei 3 kois e neste momento estao num aquário de 70L mas brevemente irei mudalas para um lago para estarem mais livres... mas a minha duvida (pois nao sou muito perito nisto ) é o tipo de kois k eu tenho, tenho uma azul com manchas azuis escuras em cima parecida a shusui, mas vi num site que o nome era Ginsui, tenho outra branca com duas manchas laranja, vi na net que normalmente sao chamadas por kohaku nidan mas tambem nao tenho bem a certeza, e a mais pekena é amarelada e vai clareando por baixo..penso k seja yamabuki ogon mas nao tenho mesmo a certeza de kualker uma das 3...tambem vou postar fotos para ser mais preciso na explicação...... peço as vossas opinioes... especialmente aos especialistas por favor =)