carloflip

Membro
  • #Conteúdo

    20
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre carloflip

  • Aniversário 01/04/1990

Formas de Contacto

  • MSN
    carloflip@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Vila Nova de Poiares (Coimbra)
  • Localização
    vila nova de poiares

carloflip's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. mesmo depois de ficarem totalmente magros??
  2. hey!!! e uma ajudinha nn?? va la!
  3. tenho uma duvida e gostava que me ajudassem.. os alevinos de guppys são iguais aos das mollys ou espadas?? é que já pariram todas as guppys que cá tenho e mesmo assim hoje apareceram-me novos alevinos no fundo, eles parecem-me guppys, são exactamente iguais, mas acho estranho dado que todas as femeas guppys pariram... será que estes podem ser de algum espada ou molly???
  4. woooowoooo...mais um guppy que pariu...eheh não faço a minima ideia de quantos foram..só vejo o aquario com alguns alevins a lotarem pela sobrevivencia... podia continuar assim!!!
  5. eheh... hoje tive uma surpresa... ao segundo dia com peixes no aqua já vejo alevins de guppys!! eheh! consegui apanhar 4 e pus na maternidade...os outros deixei-os andar. se sobreviverem melhor..;)
  6. obrigado!! não fazia a minima ideia desse promenor!!
  7. pois, talvez...mas para já não tenho nada para por na frente...vou esperar para ver...isto ainda vai levar muitas alterações... só exprimentando é que consigo perceber como é que fica melhor..
  8. bem, aproveito para deixar algumas fotos com o aquario já habitado...
  9. comprei: 1gupy macho 4 femeas um casal de espadas um casal de molys (femea branca e macho preto) um casal de espadas 4 zebras 2 limpa fundos...eram 3, mas um deles morreu no transporte... ficou colado numa zona do saco onde nn tinha água.. como é possivel não encontrar red cherrys em lado nenhum??
  10. bem...parece que fiquei esquecido... vá lá pessoal dêem dicas!!! só para dizer que já tenho fauna =)
  11. e que tal o pessoal ir comentando?? va bem ou mal, nn intereça...quero ler essas opiniões..
  12. oi! aqui estou eu novamente... acabei por ir á loja que ha no solum..pareceu-me ser a melhor segundo o que li em alguns posts. gostei da variadade de espécies, os peixes pareciam todos saudaveis ao contrario do que eu já vi em algumas lojas, o atendimento tambem foi bom, pareciam perceber do assunto...só foi pena não ter camarões red cherry:S alguem conhece lojas aqui de coimbra que os tenha??? vou agora por umas fotos do meu aquario ja coom plantas e algumas pedras: para a semana vou comprar os peixinhos etalvez mais algumas plantas!!
  13. amanha vou ás compras...vou comprar algumas plantas..gostava de ter tido a ajuda do pessoal para que escolhesse umas plantas resistentes. mas pronto, vou tambem tentar arranjar areão e mais umas poucas coisas que vou precisar.... ai ai...a minha carteira vai comessar a diminuir e ainda nem tou a pensar nos peixes..
  14. carloflip

    Aqua: Moldova.

    não sou muito experiente, mas deixo a minha opinião. acho que o aqua devia ter mais agua, totalmente cheio. devia ter mais decoração, pedras troncos, e devia ter um fundo qualquer, preto, azul escuro, ou até um aqueles fundos que há com imagens de meios aquaticos.. depois acho que é só uma questão de tempo até ficar perfeito..
  15. ya..pessoal calma...o filtro é mais por um problema estetico, até agora parece funcionar bem, apesar de não saber se é o adequado para o aquario...quanto á decoração tenho uns troncos a tratar e tenho ca bastantes pedras. quanto ao areão agradeço terem referido, não me apercebi que a quantidade não é a ideal..xD há algum problema de ser areão marinho?? apanheio na praia já á uns anos, é este que tenho vindo a usar no aquario já á cerca de 2anos...