Miguel85

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Miguel85

  • Aniversário 08/23/1985

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Lisboa

Miguel85's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, eu ja decidi o k kero para o meu aquário e optei por água doce. Alguém cnhc e recomenda o filtro externo "Filter ME-1400"? Cump
  2. Mais uma vez, mt obrigado e vou seguir as vossas opininões. Obgrd e um abraço pessoal. Vou dando noticias
  3. Aquariofilia tem mt k se diga. Piteu, pela tua rspst deduzo k tenhas um aquário de água salgada, certo? Kuais são as características dele?
  4. Eu, tenho andado a informar-me sobre o k é necessário para montar um aquário de água salgada e o valor k poderei vir a gastar, isto em lojas e pesquisando na net e prgnt agora pk eu acho k nunca é demais, ouvir as mais diversas opiniões, embora às vezes nos deixem um pouco mais confusos, lool. Já agora, eu o k estava a pensar, caso monta-se o aquário para água salgada era comprar material em 2ª mão, k me dizes?
  5. Mt obrigado a todos, vou reflectir um pouco mais, sobre akilo k kero e pesquisar mais. Abraço
  6. Obrigado pela ajuda, já agora se poderes dar a tua opinião a respeito da outra questão ficaria-te mt grato. ABraço
  7. Lool, ja vou preencher isso, são um belo casal de nigrofasciatus, mas eu ia utilizar so para os alevins. Obrigado pelas dicas. Já agora se ñ for abuso da mnh parte, hj comprei um aquário novo cm 1m de comprimento, 44 cm de altura e 30 de largura. Estou aki num dilema, k é monto para água salgada/doce, kual a vossa opiniao visto k sou novato e segundo as características do aquário?
  8. Miguel85

    Reprodução

    Ola, eu estou no mundo da aquariofilia há muito pouco tempo e tnh, k introduzir uma maternidade no aquário, é me foi emprestada. há klkr tipo de perigo de transmissão de doenças/pragas? Abraço