Nuno Santos

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Informação de Perfil

  • Localização
    Coimbra

Nuno Santos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Caro Daniel Teixeira Não tenho Osmose mas foi-me dito que a agua do mar pode trazer parasitas ou estar poluida é por isso que faço a mistura com sal para as trocas de água. Quando falas em circulação referes-te à potencia de circulação do filtro+cabeça motorizada? Rocha viva não tenho muita talvez 15Kg o filtro contem carvao, uns tubos de ceramica (não sei o nome) e uma especie de lã de vidro e uma especie de areia calcária.
  2. Caro Poseidon Esta lista de peixes são os que já tenho, serão muitos? :D Obrigado pela explicação do zebrasoma. Cpmts.
  3. Sou um iniciado na agua salgada e tenho um aqua montado á cerca de um ano com as seguintes caracteristicas: Dimensões: 120x40x50 Filtro exterior Eheim Prof. II 2026 Aquecedor 300w Escumador Thunze3110/2 Lampada UV Cabeça motorizada Aquaclear 402 Tenho 3 lampadas: 2x Marine glow 40W 1x Life glow 30w Será esta a iluminação adequada? Tenho Poucos corais (6) e não consigo que tenham a aparencia em termos de cores que vejo em algumas fotos aqui no forum. Faço trocas parciais de agua com agua da torneira de mês a mês. Será isto o mais adequado? Agradeço a vossa ajuda para sujestões uma vez que sou maçarico nestas andanças. Já agora aqui vai uma lista dos meus peixes: 1-Centropyge bicolor 1- Amphiprion ocellaris 1-Amphiprion frenatus 1- Dascyllus xanthurus 1-Dascyllus melanarus 1-Dascyllud trimaculatus 1-Heniochus acuminatus 1- Zebrasoma --mas não é o flavescens--- este é roxo/azulado com as barbatanas amarelas. Será que são muitos peixes ? é que quero arranjar um imperador Dentro em breve mando fotos do meu aqua. Cumprimentos