Andregk

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Andregk

  • Aniversário 04/19/1992

Formas de Contacto

  • MSN
    andregk_619@hotmail.com
  • Website URL
    http://global.forumeiros.com/forum.htm
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Amadora

Andregk's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. acho que não se deve por bio-bals, se puseres tens de limpar de 2 em 2 dias, fazem subir os fosfatos ( penso eu de que )
  2. Andregk

    novo aqua

    Boas Filtro não precisas pois a rocha faz esse trabalho, convinha pores as medidas do teu aqua, e se for reef vai precisar de muita luz, penso que com 500 euros já consigas fazer qualquer coisa jeitozinha Mas espera que os Experts te expliquem melhor.
  3. Andregk

    Nano Costeiro

    este peixe aguenta em reefs normais ? (o que está ali ao cantinho)
  4. Andregk

    orçamento

    Muito obrigado joao
  5. Andregk

    orçamento

    e quanto ao resto ?
  6. Andregk

    orçamento

    já agora, não existe nenhum tutorial que explique passo a passo como montar um reef ? se não houver, alguma alma caridosa podia fazer era bom que explicasse todos os passos mesmo, desde que material comprar, a montagem , a manutenção etc.
  7. Andregk

    orçamento

    boas, preciso da saber umas coisas antes de comprar o material, 1º - Como são as TPA's? em que consistem, na troca de x% da agua, certo? mas por que agua trocamos ? já ouvi falar em osmose(ou lá como se escreve), mas como faço? 2º - tenho que comprar sal marinho? 3º - rocha viva ? onde comprar ? e como meter? antes ou depois da areia? 4º - que areia e onde comprar ? Por agora é só obrigado.
  8. Andregk

    orçamento

    Já agora, alguma loja que venda aquários simples de 50 a 100 litros, conhecem ? As que tenho visto quase não tem aquários simples, e os que têm ou são pequenos ou são grandes de mais ( de preferência que não sejam muito caros )
  9. Andregk

    orçamento

    Obrigado Pedro, eu tenciono comprar as coisas aos poucos, uma de cada vez, e à medida que faço isso vou-me informando cada vez mais, mas ainda tenho algumas duvidas em decorar os nomes técnicos e essas coisas :D mas tenciono fazer tudo com calma e cuidado :D Já agora, alguém me podia indicar algumas lojas online de confiança, por favor ? ate agora só descobri esta : http://www.liveaquaria.com/ obrigado.
  10. Andregk

    orçamento

    É claro que eu não me vou já meter num aquário de agua salgada, primeiro quero esclarecer todas as duvidas e para isso tenho estado a ler aqui no fórum e a ver projectos, apenas queria ter assim uma noção do dinheiro que tenho de gastar
  11. Andregk

    orçamento

    boas, sou novo no fórum e neste mundo dos aquários, apenas tenho o típico aquário redondo de água doce Queria entrar neste mundo dos aquários de água salgada mas não faço a mínima ideia por onde começar, gostava de saber mais ou menos um preço de um aquário normal, nada de gigantesco pois o dinheiro não abunda, apenas com o material indispensável, queria um aquário de coral e para ter alguns peixinhos obrigado, André Abreu.