Ander

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Ander's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ander

    Diversas dúvidas

    Teho que aprender sobre os tipos de peixeis ainda, sou bem leigo. Ontem dois morreram, creio eu por falta de oxigenio, pois faltou energia elétrica e a bomba parou de funcionar, ficou 1 dia assim parado. Hoje eles estão normais, aquele mofo que parecia que tinha, hoje sumiu...
  2. Ander

    Diversas dúvidas

    É mais ou menos isso que acontece no peixe sim, mas aparece mais nas nadadeiras inferiores. Manchas brancas não tem nada neles, não sei se é ictio, aparenta não ser. A temperatura fica entre 18 a 23 graus. Vou deixar assim por uns dias, vamos ver como eles se comportam.
  3. Ander

    Diversas dúvidas

    Eis minha duvida, tenho somente 1 aquario, quando eu compro um peixe novo, onde eu deixo ele?? É o tipo kinguios sim, parecido com esses da foto http://br.geocities.com/aquarioland2001/im...s_kinguios1.JPG E os que estão la hoje, com aquelas coisas penduradas neles que parecem mofo, o que eu faço?
  4. Ander

    Diversas dúvidas

    Que peixeis não sei, uns são pretos, outros laranjas, não sei que espécies são. Filtro tem o externo, aquele com uma esponja e a cascata. Termostato tem, eu não to conseguindo manter a temperatura estável nele, hoje tava nos +- 22ºC Não tem areia no fundo, nem aquele filtro, tem direto cascalho. E então?!
  5. Ola galera! Fiz cadastro hoje no fórum, pesquisei e tudo mais, mas sou bem leigo nesse assunto, muitas coisas que li nem fazia idéia que precisava. Vamos lá! Tenho um aquario de aprox. 28 litros, quantos peixes coloco nele? Os peixes tem morrido, aparecem uma espécie de mofo nas nadadeiras e eles vão morrendo. Fiz diversas coisas erradas, na verdade, tudo errado. Enchi o aquário de água e logo coloquei peixes nele. A temperatura não to conseguindo manter estável. Misturei água do saco plástico no aquário, enfim, tudo errado. O que faço agora, pra conseguir manter um ambiente favorável? Não tenho equipamento pra medir Ph e nem nada da água!!