funkyriders

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre funkyriders

  • Aniversário 12/24/1979

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Maria da Feira

funkyriders's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. boas comprei em São Joâo da Madeira no shoping 8º Avenida por 16 euros Fiz um Aquaterrario para ele, e ele ja se instalou, fez um buraco na areia (toca) onde se esconde. depois coloco ca umas fotos.
  2. Obrigado ja consegui. ja agora quando eu tirar o lagostim e o caranguejo que outros peixes posso colocar junto com os outros?
  3. Tambem ja li que mudam de casca, mas ja decidi o que vou fazer com ele. estou-me iniciar na Aquariofilia e para começar ja cometi mts erros,(como a colocaçao de peixes mt cedo um caranguejo que se fartou de os comer etc...) só depois de andar por aqui a ler é que me dei conta , por aqora tenho o caranguejo 1 lagostim 2 peixes papagaio 2 borboletas e um limpa vidros ,ate agora ta a correr bem mas queria colocar umas plantas naturais para me ajudar no ciclo do azoto e colocar outras especies de peixes mas nao posso . Quanto ao caranguejo vou construir um aquaterrario, tenho aqui um aquario livre vou tentar contruir um com umas dicas que pesquizei aqui e noutros sites. queria meter aqui umas fotos mas nao sei como, alguem me podia ajudar?
  4. Ora Boas, Preciso mesmo de umas dicas/ajuda, apesar da leitura extensiva que fiz deste grande forum não encontrei nenhuma informação sobre este caranguejo, fiz a asneira de comprar um quando tinha o acoario com alguns neons, gupys, escalares, limpa fundos , limpa vidros, viuvas . resultado fiquei sem peixes. Agora tenho dois peixes papagaio duas borboletas e um lgostim num aquario de 100l se puderem ajudar agradecia