jrafael

Membro
  • #Conteúdo

    52
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por jrafael

  1. jrafael

    ancistrus

    O macho tem espigoes na frente a feme a e mais pequena , e nao tem espigoes.
  2. jrafael

    Discus - Ferrugem

    so consegues tratar do animal com medicamento e aumento de temperatura, mais uma vez te digo esha2000 e exit , se nao nao vai la. boas
  3. jrafael

    Discus - Ferrugem

    o medicamento e o esha 2000 e o exit podes adicionar os 2 ao mesmo tempo. que nao tem problema nenhum.
  4. jrafael

    Discus - Ferrugem

    ola primeira coisa que tens que fazer se e que ja fizeste e mudanca de agua ,depois ,visto que o disco se encontra no comunitario e adicionares o medicamento para o oodinio e para fundos , que e o mal do disco ,durante uma semana medicamento para cima que ele agora so vai la com tratamento ,e visto que isso e uma doenca que passa para outros discos e fazeres no comunitario.
  5. o flurite tambem e muito bom. e fica muito bonito como fundo.
  6. se e das manchas, isso e fungos , e o melhor e usares o eSHa 2000. Que e o indicado para os fungos.
  7. tas a falar nas manchas brancas?
  8. e o culpado disso e o Pedroproenca,hehehehehe
  9. jrafael

    Actualização

    Brevemente ponho, o set up de tudo o que tenho.E tenho muito mais. Ate la vao comentan do.
  10. jrafael

    Actualização

    1 e um selvagem henkel, o 2 Nhamunda royal, e Red diamant , 3 Leopard green, 4 selvagens Henkel e Alenquer Red , o 6 yellow sun e por ultimo o que eu acho um espectaculo e so vendo no aqurio , um escalar selvagem Altum .
  11. Eu tenho respeito e consideracao por todos os membros.Um abraco para ti tambem.O dialguo e sempre bem vindo e construtivo entre os menbros.
  12. jrafael

    O meu aquario

    para se por madeiras no aquario e preciso serem trtadas ou , entao comprar nas lojas madeirs ja tratadas . Estas eu comprei na ruimar que tem ,la bastantes troncos.
  13. Nao sei o que uma coisa tem a ver com outra , o meu amigo nao em mais nada a manifestar.
  14. A maneira que eu intervi no forum foi simplesmente por a maneira ,que alguns dos membros vieram falar dos discus do sr carlos . e mais nao tenho a dizer em relacao a isso tudo o resto fic , para mim.saudacoes
  15. E e preciso ter em conta o tamanho de uns e de outros . saudacoes. Gostei d conversa .
  16. HA la nos videos do victor hugo alguns peixes bastantes parecidos e so ter atencao e como ja se sabe um peixe nunca e igual ao outro.
  17. SAO,nhamunda royal so ,nao diz la blue e o preco que la estava era 60 eur.
  18. SIM , e a pessoa que la esta ,nesse aspecto quem a conhece ,e e muita gente ,se ele diz que sao selvagens ,nao tenho nada ate hoje ,que duvide da palavra dele.
  19. E mais digo ele nao encomendou nada , na loja , aonde ele os comprou ha la mais,e mais tem la um album com as fotos , desses peixes para toda a gente ver ,e nao duvidar do que compra.
  20. OLHA EU tambem tenho dois daqueles ,e quem percebe um pouco ,e olhando para as mais variadades de discus selvagens ,que ha neste momento, ha de reparar nas faixas de stress que eles tem que sao um pouco diferentes dos ,mas que so se irao notar um pouco mais ,para a frente ha medida que eles vao crescendo.
  21. PARA, quem nao percebe paciencia.