leco23

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre leco23

  • Aniversário 05/23/1980

Formas de Contacto

  • MSN
    leco23@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Hotolândia

leco23's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Que melhorando qua nada morreram, e os motivos foi varios vou aqui citar alguns eu saia de casa e minha esposa colocava muita comida e os bixinhos ficaram doentes e eu como naõ tenho experiecia na area misturei especies doceis como os kinguios com especies agressiva ai ja viu ne. Eu separei os kiguios mas eles ja estavam muito doente e morreram e agora estou com uma duvida cruel um kara aqui de uma casa de eu comprei os peixes me falo assim que eu tinha que deixar o aquario sem peixes e com remedio e um punhado de sal grosso daquele de churrasco uns 3 dias pra tirar a doença do meu aquario e depois disso era so lavar tudo com muita agua corrente que esse problema ja teria resolvido e depois era so esperar esse prazo do tal azoto pra povoar o aquario novamente com as especies corretas dessa vez.
  2. Valeu mesmo pelas dicas vou coloca-las em pratica
  3. Então amigo valeu muito mesmo pelas dicas e tambem estou pesquisando muito só que aconteceu um problemão no meu aquário eu montei o aquário e ele fico so uns 3 dias descansando sem peixes ai estava eu no trabalho e quando voltei pra casa minha esposa tinha ido numa casa especializada de peixes e comprou 2 kinguos e cinco coridoras só que passou so uns 2 ou 3 dias e os bichinhos já comçaram a sofrer 3 coridoras morreram os kinguios estão doentes olha os sintomas por todo corpo parece esta coberto por um algodão. Comprei o teste de ph e deu 7.2 ou 7.5 e que num sei olhar direito naquela escala que vem com o teste.Pra tratar dos kinguios compre um remedio da Labcon que se chama aqualife.
  4. Depois de muito sonhar finalmente comprei meu 1º aquario,e ele tem 100 litros mas como todo iniciante la vem aquelas duvidas aqui vou citar algumas se alguem puder me ajudar serri muito agradecido bom vou relacionar as principais duvidas que estou tendo vamo lá. 1º Qual PH ideal pra um iniciante ou seja que e mais facil controlar. 2º Qual especie de peixes são indicado pra mim iniciante. 3º Quais sintomas claros que posso perceber que meu aquario tem algum problema. 4º Como vou saber que especies de peixes que posso colocar no mesmo aquario. 5º Em relação a comida que quantidade e que frequencia se deve alimentar os peixes. 6º Que quantidade de peixes posso colocar no meu aquario sendo que o mesmo tem 100 litros, um amigo meu me falo que de cada Cm de peixe tem que tr 1 litro de agua isso e verdade? Bom depois assim que eu lembra mais alguma coisa posto aqui. Desde já obrigado.