NRod

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre NRod

  • Aniversário 07/11/1972

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    carcavelos

Quem visitou o meu perfil

319 visitas ao perfil

NRod's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. pus 2 ramirezy e um casal de colisas. foi aproveitar as dicas e por mais alguns cardinais e um Lipa vidros (otto ou pitbull) e uma tubarão ...labiosa? deposi ponho fotos. obrigado a todos
  2. carissimos... além de Danio Zebra - 10 Corydora aneus - 2 Botia macranta "palhaço" - 3 cardinais - 7 peixe que "fique bem2 e não coma as plantas nem os "companheiros de aquario (200 litros) falta uma "atracção" principal, uma especie "maior" ... mas não sei... estou aberto a sugestões. Ramirezi e colisa, por exemplo, ou outros? agradeço desde já!!!
  3. NRod

    Akadama

    Boas!! tenho também akadama, aquario recente (2 meses) e também me acontece esse pó ficar em cima das plantas... e até nos vidros... é uma chatice mas não tenho ninguem a agitar o fundo... e estava MESMO a pensar por limpa-vidros e não sei de que tipo - o que me aconselham? uns que não "ataquem" as plantas sejam eficazes na limpeza "fiquem bem na fotografia geral"... ...já agora ...alguem me sabe dizer porque os troncos de madeira estão a ficar com manhas verdes? não parece ser vegetal...será do produto anti-cloro ou do substrato extra para as plantas?
  4. Obrigado 1como conseguir os caracois? e a comida? além da pre comprada...legumes cortados e assim? já "ouvi" no cyberspaço mas não sei se fará sentido... 2mesmo escalares comprados pequenos? se calhar é um risco... e "tubarões" será perigoso para as plantas, certo?
  5. obrigado pela dica. já tenho um produto/nutriente para as plantas (liquido) já agora outra pergunta.. e a limentação dos bótia palhaço? (agora já tenho 4!!!!) eles parecem não comer...há alimentação de fundo mais indicada? e continuo à espera de dicas para completar o "habitat"
  6. montei recentemente (1 mês) um aquario (que, na prática é como se fosse o primeiro) gostaria de receber a vossa opinião, dicas, conselhos, criticas, etc. essencialmente gostaria de ajuda para escolher os peixes (compatibilidades, por exemplo) e o que poderá resultar bem. caracteristicas: 200 litros, ph tá em 6... flora Hygrophila polysperma Hygrophila polysperma "Big Leaf" Cryptocoryne parva peixes 10 Danio-Zebra(?)Brachydanio rerio (aparentemente as femeas já ficaram "cheias" 3 Corydoras aeneus "bronze" brevemente 3Botia macracantha "palhaço" e...? cardinais, Escalares, "placostumus"? não sei... nota: também tenho alguns caracois e as plantas Hygrophila polysperma andam cheias de buracos, soltam-se folhas quase diariamente...ficam tipo translucidas... obrigado a todos ficam 2 fotos