jotadani

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre jotadani

  • Aniversário 09/16/1981

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Benavente

jotadani's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas.Já tinha postado estas fotos num outro tópico, mas acho que aqui é o sitio mais indicado para isso.Agurdo as vossas criticas e sugestões. Habitantes: 2 apistogramma altispinosa, 2 gourami pérola, 2 colisas por do sol, salvo erro, uma botia palhaço, 2 bettas, 1 guppie, um peixe lapa, 2 caribinas,um escalar, uma coridora albina, uma coridora juli e 3 tetras chineses.
  2. Só adicionei uma nova bomba, que a que tava na biobox era muito fraca.
  3. Obrigado pelo esclarecimento.Com um pouco de sorte daqui a um par de meses vou poder comprar um aqua dedicado para eles.Cumprimentos.
  4. Pois...eu já sabia que eles iriam crescer um bom bocado, mas a senhora da loja depois troca-mos quando eu quiser.Ela é muito fixe, percebe das coisas e tem preços bastante razoáveis. P:S:- eu até me informo bastante online e com ela acerca dos peixes a comprar, mas como tou à vontade com ela pa trocar depois os peixes posso dar-me ao luxo de trazer estes, o que acaba por tambem nao ser mau para ela, visto ter mercado para peixes grandes... cumprimentos e obrigado pos posts, que me estão a melhorar como aquariofilista!
  5. Relativamente ao tamanho que os peixes poderão atingir, eu ja estava ciente que esses peixes que o amigo pai natal referiu iriam ficar demasiado grandes para o meu aquario mas, como a senhora da loja onde eu vou é uma pessoa impecavel, ela disse-me que sem o minimo problema mos trocaria quando eles estivessem demasiado grandes para o meu aquario.Na minha opiniao ela até fica a ganhar, porque eu ja reparei que tem um razoável mercado para peixes de maior porte.Como vê, acho que ninguem fica a perder.eu usufruo da sua beleza até atingirem um tamanho adulto, e depois troco por outros, mais pequenos. P.S. eu tento sempre antes de comprar peixes obter alguma informação sobre eles, seja online, seja com a senhora da loja, que sabe do que fala, e tem sempre peixes de optima qualidade a preços bastante razoáveis.Cumprimentos e muito obrigado pelos vossos posts que a puco e pouco vão-me melhorando como aquariofilista.
  6. São de facto neons chineses.Eu próprio tenho 3.Cumprimentos.
  7. O meu problema dos guppys tá resolvido.Infelizmente o meu beta matou-os todos.Que pena...!Como agora so tenho assim peixes maiorzitos, adicionei um escalar.É lindo!Em resposta ao amigo que falava que tinha poucas plantas, devo dizer que a foto foi tirada apos eu ter "cortado um pouco a relva", não sei se tão a ver aquelas plantas que dão parecenças de relva e que se espalham por todo o aquário?Tenho muitas...já agora, o tal peixe Lapa é um limpa vidros, com o corpo semelhante a uma ventosa, so com uma pontinha de um rabo pontiagudo, não muito grande e muito trabalhador.
  8. Tenho uma biobox e tambem placas de fundo.Já agora o que acham do meu aqua e da sua fauna?Cumprimentos.
  9. Boas a todos os membros desta fantástica comunidade.Gostaria de saber se poderiam responder à seguinte dúvida, se não for muito incómodo: Tenho um aquário de 90 litros já bastante populado(2 apistogramma altispinosa, 2 gourami pérola, 2 colisas por do sol, salvo erro, uma botia palhaço, 2 bettas, 3 guppies, um peixe lapa, 2 caribinas, uma coridora albina, uma coridora juli e 3 tetras chineses))Na minha modesta opiniao ja atingi o limite de população, mas gostaria de adquirir mais um limpa fundos, que tivesse uma boa capacidade para limpar, devido ao facto de eu achar que já só lá posso por mesmo mais um peixe!Dai eu pretender um que fizesse mesmo um bom trabalho.Já agora, o aqua tem 100x40x30, acham que ja esta demasiado populado?Já agora, como posso por aqui uma pic dele para uma melhor análise?Desde já agradeço a atenção dispensada e um bem haja a todos e que continuem com este optimo trabalho.Já agora as minhas desculpas se por acaso tiver postado no sitio errado.