sjohansson

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

sjohansson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Aqui estão as fotos http://img25.imageshack.us/i/casalago2.jpg/ este é o esquema da casa de bomba e filtro. http://img31.imageshack.us/i/lago1.jpg/ http://img34.imageshack.us/i/lago2q.jpg/ http://img6.imageshack.us/i/lago3.jpg/ http://img34.imageshack.us/i/lago5.jpg/ http://img10.imageshack.us/i/lago6.jpg/ http://img10.imageshack.us/i/lago9.jpg/ http://img25.imageshack.us/i/lago10.jpg/ http://img8.imageshack.us/i/lagointeriro.jpg/ imagem montada (lago inteiro) http://img25.imageshack.us/i/lago4u.jpg/ http://img31.imageshack.us/i/lago8.jpg/ projeto para uma nova cascata com corrego para o lago http://img25.imageshack.us/i/lago7.jpg/ logo acima da cascata estou testando um especie de filtro com bombona plastica onde tem bio boll, rocambole de perlom e rafia. Espero que estas imagens possam mostrar o meu drama (agua verde, não da para ver nada).
  2. Sr. Alonso agradeço a ajuda. Tem algum filtro verde, criei em alguns pedaços da margem 3 canteiros com plantas aquaticas e com brita, bem como existe algumas plantas dentro do lago (sombrinha chinesa, papiro, mini papiro) aguapé não vai bem esta semana instalei uma especie de filtro que vi em outro forum( bombona de 50 litros com rocambole de perlon e rafia enrrolados (fica no fundo) uma bandeja com bio boll logo acima e perlon bem acima) esta especie de filtro está no final da tubulação antes da cascata. Gostaria de saber do Sr. qual seria a bomba ideal e como pederia ser este filtro biologico. Obrigado Sergio
  3. Participo de leitura deste forum a algum tempo e estou com um problema de agua verde, eplicarei abaixo. contrui um lago já a 2 anos e fui colocando nele "tudo" que seria necessario para seu perfeito funcionamento. O lago e com lona plastica recoberta de cimento; Possui cerca de 32 mil litros, de forma inrregular e com profundidade maxima de 1,5 metros; tem um sistema de filtragem abaixo do nivel; Possui uma bomba de piscina de 1/2 CV, um filtro UV com 4 lampadas de 30 W um filtro para piscina com pedrisco e um menor com areia propria. Fica ligado cerca de 12 horas. Esta semana intalei um filtro com perlon e bio boll no final, antes da cascata. Problema: minha agua não fica transparente nunca!! tem no lago cerca de 15 peixes variados carpas, pintado, dourado pacu. Ajudem!!!