Janeth

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Janeth's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Que fixe!!! nao sabia que as rochas calcarias faziam isso ao ph... eu tambem queria comprar umas plantitas giras... mas facieis de tratar.. o meu auqrio leva 12 litros.. é pequeno, mas é o que posso ter... e tenho-o vazio agora.. eu vou comprar o termostato e o teste de ph... Para começar a ter um abiente bom para os peixes que comprar... =) com a vossa ajuda, sera!!!!! surfer, admiro a tua intervençao... =)
  2. Sim eu ja tomei a minha decisao!!! Vou comprar um termostato..!!! ta dito porque o macho morreu agora tbm... eu penso que so pode ter sido da agua... vOU compra-lo juntamente com os testes dos quais me falaram e agora... eu nao sei bem se quero bettas no auqario.. é que nao quero mais mortes... percebem??? se comprar dois guppys machos.. eles nao se matam ne? O meu auqrio ficou vazio...... =( Ah o meu auqrio tem 35*25*30... estas sao as medidas do aqua.. nao é grande... mas para mim acho que é o mais adequado.. ate porque nao quero muitos peixes... so quero 2 ou 3.. que se dem bem... Se vierem mais.. nao me importo =) .... Faço bem em comprar guppys??? eles sao calminhos? e bonzinhos ? =)P take care people!!!!!! Vou-vos disponibilizar uma fotos quando puder... =)
  3. pois... a rapariga da loja disse-me que eles adptavam-se... eu acho que vou mesmo comprar um termostato e comprar outros peixes... quais me recomendam??? eu agora so tenho no meu aquario o macho.... e parece-me que ele esta doente porque anda todo dermente.... Sinto-me mal... eles estao sob o meu cuidado ... =( Obrigado pelas dicas!!!! =D
  4. ola pessoal, sou nova aqui, mas vejo k é um forum muito util para todos =D A questao é que tenho um aquario a mesmo pouco tempo, o aquario, tem filtro, é de agua fria, nao tem aquecedor, e nao vejo niveis de Ph nem nada do genero, pois na loja disseram-me que nao era necessario neste tipo de aquarios... tenho-o a 3 semanas ou 4... e inicialmente tinha um betta macho e uma femea... no inicio o que acontecia é que o macho andava louco para acasalar.... sempre atras da femea... e ate chegou a fazer o ninho... Depois ela morreu... com o passar dos dias, eu via que ela estava muito parada e quieta... Alguem pode-me ajudar??