slitz

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

slitz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O local já está confirmado. Será nas galerias do estadio cidade de Coimbra. O espaço é enorme :D A data é a prevista, dias 19 e 20 de Janeiro de 2008. o horario será das 10h as 19h nos dois dias. claro que este é apenas o horario de visitantes, os participantes dispoem de um horario muito mais flexivel.
  2. Muito obrigado pelo apoio banana rock Compreendo perfeitamente a dificuldade de deslocação. Gostava então de fazer um convite ainda mais directo para os membros da zona de Coimbra O resto do pessoal mesmo que não seja como participantes, podem e devem cá dar um salto como visitantes O local deverá ficar confirmado esta semana, eu vou mantendo o contacto e dando as novidades.
  3. boas! sou colega do bmfs e tenho estado eu agora a tratar desta parte, o nosso evento foi adiado para dias 19 e 20 de Janeiro para podermos dispor de um local bastante melhor. Os contactos com o paintball estão em curso. Existem interessados em participar no evento levando a aquariofilia como hobby? Completando um pouco aquilo que o meu colega bmfs disse Está a ser organizado um evento em Coimbra denominado HobbyWeekend. A ideia base deste evento é juntar num unico espaço, durante um fim de semana, o maior numero de hobbies possivel de forma a promover a interacção e convivio entre participantes dos vários hobbies, comunidades distintas do mesmo hobby e o publico visitante. O acesso será livre, qualquer pessoa poderá participar ou visitar o hobbyweekend. O Hobby Weekend pretende ser um evento para todas as idades, sendo uma óptima oportunidade para um passeio de família ou um bom local para encontrar grupos com hobbies comuns. Gostariamos de ter a aquariofilia presente em força. Já agora aproveito para convidar também membros que tenham ou conheçam outros hobbies, uma vez que a organização não quer deixar nenhum hobbie de fora mas nao conhece todas as comunidades e hobbies em Portugal. (como foi o caso do paintball) Qualquer duvida ou esclarecimento nesta thread ou no email info@hobbyweekend.org