Figas8

Membro
  • #Conteúdo

    33
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Cascais (Lisboa)
  • Localização
    Cascais

Figas8's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. a sump tem 100 litros o escumador:kent marine nautilus te 1000 litros, calha 8x39W T5 de 14000K e de bombas inda nao tenho nada!
  2. São opinioes mas visto que ambas resultam e sao fiaveis fica ao criterio de cada um!!!tenho aquario,sump,escumador e iluminaçao....agora acabar de comprar o material e por a agua! do que me falta alguem me dá sugestoes sobre marcas e lojas?? obrigado
  3. lol...sim sei nao te preocupes!!ja me informei em varias lojas de aquariofilia e ate já comprei algum material!!
  4. Quer dizer entao que agua do mar ou de osmose ambas dao resultado só mesmo por dizer que uma é mais cara e outra mais dura de se obter! Mas para ir buscar 270 litros ao mar é um pouco complicado!!tinha que ir no minimo alguma 10 vezes ao mar! E outro problema, nas trocas de agua ter que voltar ao mar de novo!ou nao? Acho que vou obtar pela agua de osmse e sal sintetico!
  5. mas o sal mete.se depois de a agua de osmose ja estar dentro do aquario?
  6. ver se percebi...meto a agua da torneira com pressao na osmese depois pa agua passa pelos 3 estágios e apos passar pelos estagios há dois tubos onde sai agua que é para mandar fora(esgoto) num tubo e no outro a agua purificada e essa sim vai para dentro do aquario! é isso?? e o sal é posto pois certo?
  7. de todos esses materias onde posso encontrar?
  8. entao por exemplo se eu num dia meter 190 litros no dia a seguir posso fazer logo mais 190 litros??entao e esta osmose de 4 estagios qual é a diferença...www.seahorseshop.com/store/product_info.php?cPath=186&products_id=675? e o metodo de utilizar é igual?
  9. essa osmose inversa de 4 estaçoes..como é que é utilizada?é que lá diz que faz 120l por dia!
  10. uma coisa dessas de osmose custa quanto mais ou menos?
  11. tenho uma estrutra metalica a fazer de movel ao aquaria, mas agora quero combri-la para nao se ver o material dentro da estrutura, a questao agora é como e com que material combrir a estrutura quer de lado e de frente. obrigado