david_benfikista

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

david_benfikista's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho uma dúvida: 1-Posso colocar cortiça dentro do aquário? Cortiça que eu próprio tire de uma árvore? Se sim o que devo fazer primeiro antes de o colocar lá? 2-Onde arranjo musgo? Não encontro em lado nenhum... Obrigado desde já!
  2. O seguinte: peixe 1 Entre outros k não consegui encontrar! Onde os posso arranjar? Esse é fácil de encontrar dá-se bem com os outros peixes?
  3. ok, sorry! Existe algum sitio onde comprar peixes na zona de Odivelas/Loures é que os unicos sitios k conheço onde se encontram peixes à venda é no Carrefour de Loures e no Odivelas Parque! Conheces + algum k me possas indicar? Na internet dá para comprar peixes?Vi uns giros no site k me deste só k para os comprar vai lá vai! Desc. e Obrigado + uma vez!
  4. Epá desculpa lá eu sei k não percebo mt disto mas na loja até nem eram mt grandes! p'rai 10/15 cms!
  5. Resumindo Néons é que não, mas posso fazer experiência com outros! Diz lá que posso dar-lhe carne moida e peixe congelado é verdade? Obrigado!
  6. Então não à maneira nenhuma de ter os Black Ghost com nenhuns outros peixes? nem metendo sitios para os outros peixes se esconderem? Se houver que peixes é aconselhavel ter com os Black Ghost que sejam fáceis de encontrar à venda e sejam bonitos?
  7. ok sendo assim já estou + esclarecido eu queria era saber k espécies aconselhas a por com o Black Ghost (porque este tem de ficar no aqua) queria por 2 black ghost e tava a fazer conta de meter um limpa vidros e outro que limpa os fundos, à algum problema? Que outras espécies giras aconselhas a por com o Black Ghost k sejam fáceis de encontrar à venda?
  8. Posso apanhar musgo na rua e meter sobre os paus? Eles desnvolvem-se? Se se desenvolverem como faço para se desenvolverem sobre os paus sem crescerem fora do sitio?
  9. Agradeço os links tive a ler e não consegui saber se os peixes fantasmas comiam os neons ou os guppies devido à diferença de tamanho, pela tua experiência achas que isso iria acontecer? Quanto à terra quero apenas uma que dê para por as plantas, tanto faz, onde se arranja é muito cara?
  10. Olá! Este é o meu 1º Tópico neste fórum (espero n tar a fazer má figura), é o seguinte, eu nunca tive um aquário portanto não estou muito dentro desta área e queria saber algumas coisas para fazer o meu 1º aquário. Queria um aquário com mais ou menos estas medidas: 45/50 cm de comprimento, 45/50 cm de largura e 35/40 cm de altura. 1-Fiquei apaixonado por uns peixes que se chamam "peixe fantasma" e queria meter nesse dito aquário com mais uns 4 (+ ou -) néons e uns 2 guppies, os peixe fantasma não os comem?O nº de peixe k aqui disse está em demasia para as dimensões do aquário? 2-Queria saber se eu poderia enfeitar o aquário com uns troncos que eu próprio cortasse/apanhasse? 3-Onde posso arranjar a areia para plantar a plantas? 4 o pH e a temperantura é igual para os peixes k eu aqui disse? 5-Posso pôr uma pedra que eu apanhe na rua no aquário? Desculpem a ignorância, eu sei que provavelmente isto para voces é como saber o ABCdário só k eu ainda sou novo nisto ajudem s.f.f.