METEMEDO

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

METEMEDO's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado a todos pelas respostas! Bem, já tive a dar uma vista de olhos nalguns aquas que o pessoal tá a vender na secção oferta e até se arranjam uns porreiros e baratos! Agora é uma questão de arranjar tempo para me dedicar a isso e começar! Cumps! :D
  2. Sim, eu já tinha lido esse manual. Mas, como disse, tenho que fazer isto pouco a pouco, uma coisa de cada vez e, sendo assim, queria adquirir primeiro o aquário. Depois lá se vê. Precisava era de saber onde encontrar então um aquário a preços modestos com as referidas dimensões... Cumps.
  3. Boas. Eu andei por aqui a ler uns posts e já tou mesmo mais do que decidido a ter um aquário. Isto é tudo muito bonito, mas o meu orçamento é um "bocado" baixinho , sendo assim, tenho que o fazer aos bocadinhos, pouco a pouco. Ora, eu pensava que pa te um aquário era ter 4 paredes em vidro em cima duma base e meter água e peixes lá pa dentro, mas afinal é um "pouco" mais do que isso! Isto é pa terem noção de que eu tou mesmo às cegas. Bem, para já queria que me dissessem onde é que posso comprar vidro e o tal silicone para o colar, qual é a espessura que recomendam, reforços para não partir que recomendam e uma aproximação dos preços desse material. Se possível, era uma loja para os lados de Castelo de Paiva, Penafiel, Porto e por aí. Eu tava a pensar em fazer o aqua com cerca de 100x35x50 ou parecido. Thanks.