kidmak

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por kidmak

  1. kidmak

    Tropical Winter

    Gostei bastante da evolução... O aquário ficou bastante giro... deve dar uma trabalheira e ocupar-te bastante tempo. .gif' class='bbc_emoticon' alt='cheers' /> Parabéns e continuação do bom trabalho.
  2. kidmak

    Tropical Winter

    Gosto muito dos peixes que estão no aquário, os guppies e neons são dos meus favoritos! Acho que o aquário está muito engraçado... gosto bastante do layout. A única coisa que talvez mudasse seria a zona do rio...as pedras, para dar um ar mais natural. Mas sinceramente não sei dizer como! Gosto muito da forma como os troncos estão posicionados, a dar a ideia de ponte! A zona direita de trás parece-me um bloco demasiado igual, talvez ficasse bem algo que a diferenciasse, ou criasse um outro efeito decorativo! Continua com o bom trabalho!
  3. parece-me espada. Os platys tem o corpo menos comprido. Abraço
  4. seja como for, que tem mau aspecto lá isso tem
  5. Se consegues fazer o teste à agua da torneira e sai a 4. Se colocas uma gota com o teste na agua do aquario e dá logo amarelo, é porque tens a dureza inferior a 1º. o que indica que tens algo que te está a "amaciar" a água do aquário. Turfa, troncos, substracto fertil... há muitas hipoteses. Há uns produtos para subir apenas o kh que podes utilizar, ou bicarbonato de sódio também serve, embora implique uma subida no ph também. Se optares por essa via tem cuidado com as doses que pões. Mais duvidas é só dizer. Abraço