lipesousa

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    filipe

lipesousa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, sou muito noob nestas matérias, pela qual apesar de ja ter lido um pouco, necessito da vossa ajuda, tenho um aquario de 60 litros, e pretendo meter la uns camaroes que se apanha aqui na nossa costa, camarao\camarinha, de forma a fazer de tipo "viveiro" para pesca, pois por norma costumo-os comprar, mas o preço é muito elevado, e a apanha é facil e abundante, e devido a falta de tempo na maioria das vezes para apanhar, necessitava de ter o aqua em casa com alguns camaroes para tipo reserva. Sendo de aqua salgada, e so para ter camaroes, nao necessitando de algo muito bom, podiam-me ajudar a escolher o material ideal MAIS ECONOMICO, para este efeito no meu aqua. As marcas dos produtos e respectivos preços. Agradecia imenso a vossa ajuda. Obrigado.
  2. Boa noite, eu estou intressado em começar nos aquas, e gostava de começar com um aquario de camarões do mar\rio (camarinha), sei onde os posso apanhar, pelo qual o que vos pedia era o que era necessario para o fazer visto ser um novato, tem 1 aquario de 100L, gostava de saber tudo o que preciso para os manter vivos em termos de materias, e o tipo de comida ideal, e tambem qual a quantidade ideal para o meu aqua, e tambem qual o ciclo de reproduçao destes camaroes, e se costumam dar mtos camaroeszitos.. aguardo a vossa ajuda.
  3. Obrigado pela sujestao, fico entao a aguardar as fotos.
  4. Boa tarde, o aquario que tenho julgo ser de 60lt. Para este tipo de inverterbados, que tipo de "decoraçao" é mais aconselhavel? agradeço conselhos. Obrigado.
  5. Boa tarde, sou muito novo nestas andanças, e pelo qual peço a vossa ajuda, pretendo montar um aquario pequeno de forma a que possa ter alguns camaroes e alguns carangueijos de forama a os poder usar assim que for a pesca, gostaria imaginemos ter cerca de 150 camaroes ou que, e 30 carangueijos ou mais. quais os conselhos que me dariam? em termos de tamanho de aquario, material necessario, cuidados a ter e respectiva alimentaçao. e quais os custos que poderao originar neste caso. Aquario é apenas para estas 2 especies do mar. Fico a aguardar. Obrigado