digantes

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

digantes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não é caracol não. Deve ser este piolho de aquário. Os meus ficam tudo muito no tronco da aruariera. Tanto que não da para nechergalos mas se olhar bem você irá ver eles se mechendo. Eu achei que ambos fosesm ajudantes do sistema mas acho q so es~tao no ambiente pela quantidade excessiva de flocos dados ... ja diminui a comida e ja deu pra ver reação nos peixes famintos. Mal acostumados eles. Vou ver se compro uma coridora ou algo do tipo para comer pelo menos a sminhocas brancas pois parece que o aquário esta sujo quando da de elas levantarem da areia.
  2. Muito obrigado, então já vejo que tneho q por mãos a obra. Meu aquário é so de discus, o aumento da TPA não vai desbalanciar o sistema????
  3. Tudo bom? Por aqui estou num quebra cabeça. Há duas semanas venho a observar a presença de micro larvas/minhocas brancas flutuando ou grudadas ao vidro do aquário. Não sei dizer oque é. Já percebi que tem bastante delas no fundo que é constituido de areia fina. Não vi nenhuma mudança na saúde de meus peixes mas estou assustado que elas possam se rebelar. E o aquário fica muito feio com aquelas coisas nojentas escorregando pelo vidro. Alguém aqui poderia me dizer qual é a solução para diminuir o número destes num curto prazo e como desaparecer com elas no longo prazo? Ja tentei fazer a sinfonagem todos os dias mas parece que elas so aumentam. Agradeço desde já.