fjsc1980

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

fjsc1980's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não faz mal windrider pois apesar de ser difícil eu não vou desistir e decidi só já comprar peixes em lojas especializadas e perto daqui só em tavira +- 1h e 20mn de carro.Alguma ideia para o transporte de maneira a que cheguem bem?
  2. Boas,agradeço a todos os que me tentaram ajudar,mas apesar de tentar tudo e mais alguma coisa hoje fiquei apenas com dois habitantes no aqua que tentam sobreviver a todo o custo o meu fiel beta e a minha coridora que parecem estar a responder mais ou menos a um tratamento com general tonic da tetra e algumas mudanças da agua.Mas se não resistirem irei começar tudo de novo pois estou muito dedicado a esta vida de aquariofilista.Desejo sorte a todos vós e espero que não aconteça a mais ninguem pois não é fácil e aqui em Beja não existe quase nada de remédios e tratamentos para aquas.
  3. Uma vez mais peço ajuda pois já os meus peixes sem serem guppys estão a sofrer baixas,agora poucos sintomas têm pois de manhã estão bem e á noite já não saem do fundo e morrem já não chegam a apresentar feridas,pelo menos visiveis.A água está dentro dos limites ideais e já lhes dou o desinfectante contra fungos e bactérias da tetra e já não sei o que fazer pois perco algum todos os dias... banana rock
  4. Olá e 1 abraço para todos os aquariofilistas. Comecei neste maravilhoso mundo há pouco tempo. Até agora tudo me corria bem,mas onde eu moro só vendem peixes no bricomarche,e estes ultimos guppys que comprei começaram a morrer com feridas que lhe apareciam e todos os dias morrem mais,foi ao brico e para surpresa minha todos os guppys no aquario da loja apresentam os mesmos sintomas(começam a perder escamas nalgumas zonas que depressa passam a feridas). Como pouco percebo de doenças dos meus meninos comprei um antibiotico de largo expectro da tetra,agradeço se alguém me puder dar alguns conselhos sobre o que devo fazer pois não quero perder mais dos meus amiguinhos.