kaballius

Membro
  • #Conteúdo

    24
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre kaballius

  • Aniversário 06/03/1976

Formas de Contacto

  • MSN
    kaballius@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    lisboa/ramada

kaballius's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, muito obrigado ca espero Obrigado, Jose Amaral.
  2. kaballius

    Adição De Kalk...

    Boas, gostaria de saber se algem sabe uma diy ou uma tecnica automatica para adição de kalk para um aquario de 60 litros,pois o conta gotas tenho que estar sempre presente para o fazer... José Amaral.
  3. Boas , sim está lindo é aquarios como deste que me faz acreditar que ainda vou ter um assim:P. Bom trabalho.... José Amaral.
  4. Boas, Era ser muito penetra da minha parte em pedir uma amostra tb para o meu aqua? . Bom já lansei o barro a parede vamos ver se cola... aguardo resposta . Obrigado, José Amaral.
  5. boas, tb tenho essas algas e tb tenho uma salaria e ela não perese comer nada .... a quem diga que so o tempo faz tudo desapareser, mas o kalk ajuda pois desde que o faso noto que em algumas zonas localizadas as algas ja foram .... mas ainda tenho muitas e o escumador não para de tirar porcaria. José Amaral.
  6. Boas, as aiptásias é aquela coisa que está numa foto que tens mais atrás no teu post? è que tenho uma coisa desas igualzinha no meu... Tenho que a matar não é ? Bom até é bem engraçada pois não tenho assim mais nada com vida:p... pois tenho só rocha viva e 3 peixinhos. José Amaral.
  7. Boas, os teus aquarias estao lindos, mal posso esperar que o meu fica assim ... Mas o meu só tem dois meses e ainda não tenho corais (mas vou ter ). È sempre bom falar com algem com anos de experiensia...pois eu tenho 2 meses de salgados banana rock Bom Obrigado. José Amaral.
  8. Obrigado a todos,ja agora foi me dito que o acastanhado que aparese nos aquarios ainda nao maturos sera exesso de silcatos... Qual o nome do produto para se adicionar para acabar com tal manto? Obrigado, Jose Amaral.
  9. Boas, o seu aquario é lindo, que inspiração para qualquer iniciante..como eu. Bom restame aguardar por mais fotos, pois que o meu aquario ainda é muito jovem e ainda não estavel(Mer... das algas ) Boa sorte e MAIS fotos . José Amaral.
  10. muito obrigado, mas uma duvida mais eu tenho... posso fazer todos os dias ? Sei que a noite o ph baixa, sera que posso todas as noites repor com kalk? Vou usar osmose..vamos ver como corre. Obrigado, Jose Amaral.
  11. Boas, e Gratz pelo teu aquario,eu tb vou fazer no meu um kalk espero que nao me aconteca o mesmo...~ bom eu tenho um sistema de soro vamos ver se resulta.. Olha podias me dar uma dica como fazes o teu kalk ? qual a quantidade que usas de kalk e de agua,agua de osmose ou da torneira? E mais uma vez ta lindo para um aqua pequeno... o meu tb nao e grande e so the 60 litros. Jose Amaral.
  12. Boas,ah quem diga que a agua osmose e igual a agua destilada... quem sabe ? bom a quem reponha a agua do aquario com agua da turneira ... Bom algem que me possa das umas dicas... Obrigado , Jose Amaral.
  13. Boas , e mais uma vez obrigado Duarte é bem mais barato ja encomendei .... Quanto ao arião castanho bom baixei a bom de circulação para ver se melhora ... Obrigado , Jose Amaral
  14. Boas, Nao era 8 kh mas sim 8 ph...LOL