D_aqua

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    United Kingdom

1 Seguidor

Sobre D_aqua

  • Aniversário 04/19/1978

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino

D_aqua's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Tiago do Vale! Obrigada pelo post. Já fui comprar a tal comida "de férias" ou de "fins-de-semana" para os meus dois peixinhos. O aquário tem 30 litros (globo) e mudo a água de 2 em 2 semanas. Customo deixar um terço da água e renovo a restante excepto quando pretendo lavar as pedrinhas do fundo. Nunca deixo que a água fique muito poluida de forma a que esta perca a sua oxigenação e faço o tratamento recomendado. Eles fazem "bolhinhas" a toda a hora... assim que mudo a água, no dia seguinte, etc. Será um ritual de acasalamento? por vezes após as "bolhinhas" parecem dançar um com o outro...! hehehehe Nao percebo muito de peixes de agua fria, gostaria de saber se as mudas da água estão a ser feitas de forma correcta ou em caso de altos níveis de amónia...se existe algum produto no mercado que ajude a diminui-los. Eu utilizo o "water conditioner" e "biological aquarium supplement" da Nutrafin. Obrigada.
  2. ------------------ Vivo mt longe do Montijo... estou em Inglaterra! Mas muito obrigada Paulo!!
  3. -------------- Olá André!! Ontem passei por uma loja de animais e só há comida para 7 dias... apesar de ter apenas 2 peixinhos eles comem imenso!! Estão sempre a olhar para mim a vêr quando pego nos floquinhos!! Noutra situação teria pedido a alguém para ficar com eles durante esses dias... só que estou a viver em Inglaterra e vou a Portugal. Ainda não conheço ninguém q possa tomar conta deles. Para 2 peixes recomendam 2 pedacinhos de comida para 7 dias. Se colocar 3 pedacinhos será suficiente? ou poluirá demasiado a água?? Obrigada!
  4. Olá a todos! Tenho 2 peixes de água fria (goldfish) e vou ausentar-me por 10 dias. O problema é que não tenho ninguém que os possa alimentar... há algum tipo de comida que possa ser colocada no fundo do aquário e se vá libertando com o tempo? Os meus peixinhos estão sempre a fazer "bolhinhas" à superfície, porque será? Obrigada.