jpms84

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por jpms84

  1. é um cubo de +- 8litros e tem filtro.... tenho mudado a agua todas as semanas... agora ele esta numa bacia sozinho... e nestes 3 dias q ele ta assim.. tnh mudado a agua todos os dias... e a dar banhos de sal.. de 10minutos (que li na net.. noutro forum) ele n tem equilibrio... e ta a ganhar umas bolhas nos olhos.. parece q ta cego...
  2. ele passa horas sem se mexer a boiar cm s estivesse morto... fui à loja onde o comprei.. e disseram-me que quando o peixe nao consegue manter o equilibrio ja nao ha nada a fzr.. alguem me sabe dizer pq é q eles ficam assim?
  3. Boas.. Tenho um telescópio à cerca de dois meses.. e hoje vou dar com ele... de lado, a boiar no aquario.. quase sem respirar.... Os olhos dele também estão esquisitos:S E nao consegue manter o equilibrio. Que posso fazer para o salvar?
  4. boas. experimenta mudar o nome à foto... coloca qq coisa mais simples no nome e ve s ja consegues
  5. Boas.. Tenho um telescópio à cerca de dois meses.. e hoje vou dar com ele... de lado, a boiar no aquario.. quase sem respirar.... Que posso fazer para o salvar?
  6. o peixe nao esta a comer o alface :\ desculpem a ignorancia... é que me apareceram os peixes do nada no natal.. nunca tinha tido.. e agora nao sei que fazer para o por bom.
  7. boas tenho um telescopio que tambem anda meio eskisito... faz mt esforço para ir ao fundo do aquario.... vou lhe dar alface... e recomendaram ai para nao lhe dar de comer durante uns dias... os peixes aguentam bem sem comer? obg.