alexandreknob

Membro
  • #Conteúdo

    50
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Formas de Contacto

  • MSN
    aquaria@aquariasoft.com
  • Website URL
    http://www.aquariasoft.com
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    alex@abase.com.br

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino

alexandreknob's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Pessoal ! Estou dando uma recuperada no aqua, estava bem "atirado" .. hehehe Pra variar deu um surto de algas verde, mas vamos a luta. Bem abaixo um pequena evolução do dia 17 para 21, nos próximos dias irei postando. O Dono Galera Red Alenquer Moitas Blue Diamond Dia 17/01 Dia 21/01 - Já com mais luz Abraço Alexandre
  2. Olá! Dei uma remodelada no layout , estava muito fechado, dificultando a alimentação dos discos. Acho que tirei umas 400 mudas de blyza ... rs Abraço!
  3. Ae galera, agradeço a todos pelos comentários e pela acompanhamento do aquário. Na quarta-feira esse aqua será desmontado, a menos que consiga levar ele (sem agua rsssss) assim como está. Masssssss, é por um bom motivo ... (250x60) Grande Abraço !
  4. Gervas, concordo. Mas nem sempre você tem essa disponibilidade de tempo, quando é mais fácil "apagar" os termostados, filtros, co2 para valorizar as plantas. Abraço!
  5. Olá! Achei essa foto legal e resolvi compartilhar, espero que gostem ! Abraço!
  6. Olá! Atualizando ! Última vez que faço uma poda radical, no caso da rotundiffolia e didiplis do lado esquerdo. Agora é administrar as moitas, como estou fazendo no lado direito. Abraço!
  7. Olááááá! É com muita alegria que comunico que agora simmmmm, consegui usar a contento a minha camera novaaaaaaaaaaaaaa. huehauheauhe Pessoal, tinha um problema com as fotos, as imagens próximas até que iam, mas as fotos de todo o aqua ficavam horríveis, o verde ficava muito verde, as cores ficavam estouradas, etc, etc, etc ... na verdade eu ficava tendando configurar o White Balance da máquina, mas naaaada ... A máquina tem muitos controle manuais, e no automático não ficava legal ... acho que por que tinha muita luz, sei lá. Bom, agora eu sei configurar o Withe Balance ... Olhem a foto da geral, e comprovem com as últimas. PS: Eu já estava querendo vender a câmera e comprar outra ... ehehe Abraço!
  8. plisboa, é um filtro de 8w, comprei no mercado livre. É um caseio (DIY), mas funciona muito bem ! aqui o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144...ios-e-lagos-_JM Abraço!
  9. Quo, Injeto CO2 sim, com garrafada caseira mesmo. Grato pelos comentários. Abaixo as descrições : Abraço!
  10. Jorge, Você precisa se mais preciso, tem várias na direita... hehehe Grato pelo comentário. stroops, Vou fazer isso assim que o aqua encorpar um pouco mais, a rotundifolia e didiplis eu coloquei a pouco. Não utilizo fertilização, apenas substrato. Grato pelo comentário. Abraços