gpreto

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre gpreto

  • Aniversário 07/13/1973

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Lisboa

gpreto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos, Tenho um aquário de 60 L onde actualmente apenas está uma Ramirezi fêmea e um SAE. Estava a pensar comprar um casal de Cacatuoides. Será que vão tolerar a presença da Ram ou far-lhe-ão a vida negra? Obrigado.
  2. Ah! Bichos a voar. Vai ser tão lindo. Entretanto encontrei isto noutro forum. Acho que não me vou preocupar mais. Obrigado!
  3. Egnom, Chegaste a saber o que raio era aquilo? Acho que vou tentar seguir a tua sugestão, mas vai ser muito difícil. Tenho muitas plantas, e muitos sítios onde eles se esconderem. Só mais uma coisa. A última foto que coloquei é mesmo de uma larva de libelula, foto essa que encontrei na net. O que tenho no aquário é o que está na primeira foto que coloquei.
  4. Olá! Afinal não era o único exemplar. Há mais, não sei quantos. Até agora consegui contar mais 3. São praticamente impossiveis de apanhar. Uma vez no musgo ou no areão junto à base das plantas ficam invisiveis. Alguém tem alguma ideia? É que agora já tenho peixes... Fizemos algumas pesquisas e o mais parecido com aquilo que encontrámos foi isto: Na imagem é uma larva de libelula. Não faço ideia se é a mesma coisa que tenho no aquario, uma vez que nesta foto o bicho é escuro e não é mencionada em parte nenhuma a sua dimensão. Obrigado.
  5. Obrigado pelas dicas. Deu luta mas consegui retira-la do áquario. O raio do bicho foge que se farta. Não vai dar para deixar crescer e ver o que saía dali. Durante a nossa luta, ele ... aleijou-se muito. Só espero é que não apareçam mais...
  6. Olá a todos. Hoje, enquanto olhava orgulhoso o meu aqua, notei que pousado numa planta se encontrava o que me pareceu ser um insecto. Alguem saberá dizer-me o que é e se fará mal aos peixes? Peixes esses que ainda não tenho, era meu plano comprar os primeiros amanhã. Agora, estou na dúvida. Obrigado.