Recolha De água No Cabo Raso...


Recommended Posts

Olá a todos,

amanhã, dia 8 de Setembro pelas 16.00h. vou estar no Cabo Raso para uma recolha de água com a bomba do Fórum.

Quem quiser aproveitar é só encher pertinho do carro e não é preciso molhar os pés :tongue: .

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora bem... eu não vou lá para ir à água... vou para lá à caça de bichezas...e para ajudar no que for preciso, CLARO!

Portanto sou capaz de aparecer lá por volta das 17h +-

 

quando virem um Astra cinza armado em jipe, sou eu! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Zaad, fomos de manhã. Os horários disponíveis, assim o obrigaram. Já te mandei MP. No próximo fds, vamos lá voltar, em hora para apanhar bicharada. Bicharada e mais uns litros valentes de àgua. As fotos de ontem, estão no tópico : "A primeira ida do Naysel ao Cabo Raso". Como disse por MP, se formos na próxima semana, tem de ser no Sábado. Domingo, tenho o Belém com o Leiria, no Restelo. O trabalho está primeiro.......................... às vezes. :P

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Zaad, fomos de manhã. Os horários disponíveis, assim o obrigaram. Já te mandei MP. No próximo fds, vamos lá voltar, em hora para apanhar bicharada. Bicharada e mais uns litros valentes de àgua. As fotos de ontem, estão no tópico : "A primeira ida do Naysel ao Cabo Raso". Como disse por MP, se formos na próxima semana, tem de ser no Sábado. Domingo, tenho o Belém com o Leiria, no Restelo. O trabalho está primeiro.......................... às vezes. :)

Abraço,

Paulo

 

Paulo, isso de ir de manhã e tal... um gajo está a reciclar e não deve ser muito saudável acordar cedinho... mas enfim... fui pra lá quando estava maré vazia e lá andei pelas poças e pelas piscinas... realmente a água estava muito razoavelmente moderadamente convidativa pró mergulho... o problema é q não tinha roupa a mais... (não me apetecia vir molhado pra casa). Mas prá semana que vem lá estou! :)

 

Abraço,

Ricardo

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais