Red's Que Estão Bordeaux


Ricardo Diogo

Recommended Posts

Tenho um conjunto de red's gentilmente cedidos pelo membro João Machado. O meu problema é que eles estão mais bordeaux do que vermelhos. É normal?

 

Acrescento que os red's estavam em água fria. Na rua. E estiveram umas 4 horas a serem ambientados aos 26 graus do aquário. Será disto? Estão assim há 2 dias.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como está o ph?

 

 

Está nos 7 e qualquer coisa. Esqueci-me de dizer que tenho mais red's, que estão mesmo red... Só que estes novos estão MUITO mais escuros. Pode ser do stress e pode ser da ambientação e daqui a uma semana estrem vermelhões como os outros, mas já agora queria saber.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De que cor são as cerejas?

Não te preocupes esses para mim são os melhores...quando eles estão esbranquiçados é que ha azar...

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De que cor são as cerejas?

Não te preocupes esses para mim são os melhores...quando eles estão esbranquiçados é que ha azar...

Um abraço, até breve

 

As cerejas que o teu amigo João Machado me arranjou, deves conhecer, estão na tina no lado de fora da casa dele. Estão vermelho muito escuro. Tipo isto:

bordeauxuk7.jpg

 

Enquanto que os que já tinha parecem-se mais com isto:

vermelhoee0.jpg

 

 

Ora isto é muito diferente. É só gostava de saber se tem a ver com a temperatura a que estavam. Na altura deviam estar a uns 10 graus! Com neons chineses! Tal como escrevi em cima, estive umas 4 horas a colocar água do meu aqua no saco de red's... Mas não perdi nenhum e eles andam bem pelo aqua. Só acho estranho estarem tão escuros.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá...

 

os meus red's já estão no aqua à mais de um mês e tenho red's de vários tons...uns claros, outros escuros, outros com uma risca pelo meu das costas e bordeaux no resto (penso que não são red's puros mas sim cruzados com neocardina sp. blue) mas estão todos bem de saúde e isso é que é importante... :silly:

Editado por mg17

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a cor de cereja é a 1ª e não a 2ª , posso te garantir que os red do João são iguais aos meus com uma pequena diferença, é que só no meu aqua plantado é que consigo ter red com a verdadeira cor de cereja...eles chamam-se red cherrys e não somente red's...infelizmente nós é que não lhes damos as condições ideais para que eles mostrem a sua melhor cor...a de cereja madura.

Se conseguires que eles se mantenham dessa cor por muito tempo, dá-te por feliz...

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a cor de cereja é a 1ª e não a 2ª , posso te garantir que os red do João são iguais aos meus com uma pequena diferença, é que só no meu aqua plantado é que consigo ter red com a verdadeira cor de cereja...eles chamam-se red cherrys e não somente red's...infelizmente nós é que não lhes damos as condições ideais para que eles mostrem a sua melhor cor...a de cereja madura.

Se conseguires que eles se mantenham dessa cor por muito tempo, dá-te por feliz...

Um abraço, até breve

 

 

Agora fiquei completamente elucidado. Está tudo ok.

 

Obrigadão!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais