Duvida


ricardo32

Recommended Posts

Boas Ricardo,

 

Sim os wilds são a origem, mas para dar a essas colorações foram precisos anos de apuramentos, ao misturar 2 "cores" diferentes apenas irás reverter o apuramento ou seja possivelmente de criação para criação iram perder as cores e características até chegarem outra vez a wild.

 

Cumprimentos

Rui Ávila

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aí que quero chegar, se tudo é atravez dos wild, porque não tentar do inicio, tipo wild com wild, ou mesmo com outros a ver o que saía.

Tal como disse ainda tenho que pesquisar muito, é tudo novidade.

Até posso estar a dizer grandes asneiras e nem ser possivel fazer nada.

Só acho é que reds vê se aos montes, queria iniciar uma aventura mas com calma, e tentar algo diferente

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e sim. Todos vieram dos wilds e sem controlo todos voltam as wilds, pois são genes dominantes.

 

Quando se apuram cores diferentes envolve muito trabalho, muito tempo e muita dedicação, não é uma coisa simples e fácil. Até pq a natureza quer sempre voltar aos wilds.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já obrigado pelos comentários e ajudas.

Vou esperar mais um tempinho antes de entrar nesta fase de camarões, porque tenho outras criações e os aquas já sao poucos.

Irei primeiro fazer muita pesquisa e depois sim fazer ou tentar fazer alguma coisa em condições, tipo montar uma bateria, mandar vir camarões diferentes, e depois com a vossa ajuda logo se vê.

Abraços

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais