Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas

Aqui fica o aqua que montei para o meu puto.

Setup

Aqua - c-60 l-30 a-35

Filtro - Filtro interno ALEAS IPF 448 (450L/h)

Iluminação - Calha de 42 LED'S (3w)

Substrato - Substrato fertil (a base de humus tratado) areao e gravilha

Aquecimento - 100w

CO2 - Caseiro(feito apartir aqui do forum. thkx)

Temperatura - 23ª

Parâmetros da Água:

Amonia - 0.25ml/L

Nitritos - 0

Nitratos - 5ml/L

PH - 7.2

Vivos:

6 guppies femeas (2gravidas :P gandas malucas)

2 guppies macho

1 cory panda

sam0573b.jpg

sam0578r.jpg

sam0576o.jpg

comentários sugestoes criticas aceitam-se =D

Editado por marciofo
Publicado:

Realmente esta questão dos Leds é intrigante, a verdade é que no meu aqua DIY de 40l, tenho duas calhas com 2W cada uma, não tenho qualquer tipo de CO2 e as plantas estão a crescer a bom ritmo e com cores vistosas, mas é um aquário baixo (18cm) com essa altura também duvido que funcione, mas esperemos que sim.

De resto, só lhe retirava o coco e tentava esconder o aquecedor ao pé do filtro.

Cumprimentos

Cumps João Rui

Aquariofilia copo de wisky:
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]

Publicado: (editado)

o aquecedor estava escondido mas as ventosas não estão a segurar tenho que arranjar novas.

relativamente a iluminação foi o que conseguir arranjar devido ao baixo orçamento que tinha =P (custou-me 5€) nos chinocas por enquanto e provisório porque quero fazer um móvel com tampa de levantar e com a iluminação la presa

O coco tem que ficar porque foi mesmo a escolha do miudo que adora ver as corys la escondidas :P

Editado por marciofo
Publicado:

O coco tem que ficar porque foi mesmo a escolha do miudo que adora ver as corys la escondidas :P

Ora aí está um belo argumente e mai nada... ;)

Embora não o usasse pessoalmente, eu até acho alguma piada aos cocos. Como sugestão, podes usar musgo por cima do coco. Quando crescer dá um efeito muito decorativo.

Abraço

GM

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Publicado:

ja está!! :P pensei logo nisso e meti-lhe musgo de java em cima nao se ve muito bem pois esta um bocado fino mas se olhares com atenção consegues ver =P

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!