Pete & Mary Publicado Setembro 8, 2008 Publicado Setembro 8, 2008 Boas! Gostava de saber quais os membros existentes no aquariofilia.net do distrito de Aveiro. A ideia era partilhar contactos, lojas, etc.... Como a malta por aqui é quase toda do sul (Lisboa) é praticamente impossivel trocar ideias.... Deixo aqui o meu contacto msn....espero que façam o mesmo: psm788@hotmail.com Obrigado, Citar Pete & Mary Para mais fotos e historial dos nossos aquas fica aqui o link do nosso BLOG
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Boas noites. Esse tópico já existe e até referente a todos as zonas do país :-D Aquariofilistas por zonas É apenas uma questão de procurarem e provavelmente o tópico irá ser movido para o OFF-Topic penso eu e lá continua-se a conversa.Se quiserem posso também fornecer o meu mail via PM. Cumprimentos Citar O meu feedback
Catarina Oliveira Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 eu sou de Santa Maria da Feira-Aveiro! vou adicionar Citar
Recommended Posts