IKM

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Évora (Évora)
  • Localização
    Horta das Figueiras

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

IKM's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. IKM

    Novo projeto

    Boa noite Diogo. O aquário que pretendes fazer terá espaço suficiente para o que queres fazer. Eu tenho varias Baterias e tenho uma parecida a que queres fazer. Se quiseres posso mostrar-te e dizer-te como fiz . Podes ir a minha pagina no facebook ikm breeding bettas. Ate breve.
  2. Boa noite. Eu também já reproduzo Bettas de Linhagem ah quase dois anos. Pode ver a minha pagina no facebook. IKM BREEDING BETTAS Tenho varias estirpes disponíveis.
  3. Boa tarde. Gostava de saber se alguém conhece ou sabe de algum criador de Bettas Red Dragon em Portugal que me possa vender alguns exemplares. Infelizmente já ando a procura ah meses e ainda não consegui encontrar ninguém. Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso. Muito obrigado.
  4. Olá . Eu estou com o mesmo problema, infelizmente parece que já ninguém se dedica á reprodução de Betas de Linhagem o que torna as coisas difíceis para quem procura iniciar este Hoby. Eu ja procuro um criador ah meses em portugal mas ainda não tive sorte, é muita pena não haver ninguém que possa ajudar. Caso saibam de alguém digam. Boa sorte
  5. Olá pessoal. Estou iniciando o mundo dos aquários e quero dedicar-me a reprodução dos Bettas. Como não tenho muita experiência gostava de saber se existe alguém a fazer reprodução deste tipo de peixe que me possa dar uma ajuda e esclarecer algumas duvidas. Sou da zona de Evora.
  6. Boas pessoal. Alguém me sabe indicar alguma loja u criador de confiança onde possa comprar Bettas Red Dragon? Estou farto de procurar e não encontro ninguém. Obrigado.
  7. Boa tarde Vasco. Desde já obrigado por responderes. Como não percebo nada mesmo precisava falar com alguém que me saiba orientar e dizer-me o que devo comprar e os melhores locais para isso. Pretendia saber qual seria o melhor tipo de aquário para iniciar, nomeadamente tamanho, que tenho de comprar e onde comprar, e se existe algum Kit que possa comprar e poupar dinheiro ou se me aconselham a comprar tudo individualmente. Gostava que me pudessem dar uma lista dos materiais necessários e a loja de onde possa mandar vir. Pretendo: - Um aquário de agua doce - Que de para varias qualidades de peixes - Que se possam reproduzir - Que possa ter plantas verdadeiras.
  8. Boa tarde Vasco. Desde já obrigado por responderes. Como não percebo nada mesmo precisava falar com alguém que me saiba orientar e dizer-me o que devo comprar e os melhores locais para isso. Pretendia saber qual seria o melhor tipo de aquário para iniciar, nomeadamente tamanho, que tenho de comprar e onde comprar, e se existe algum Kit que possa comprar e poupar dinheiro ou se me aconselham a comprar tudo individualmente. Gostava que me pudessem dar uma lista dos materiais necessários e a loja de onde possa mandar vir. Pretendo: - Um aquário de agua doce - Que de para varias qualidades de peixes - Que se possam reproduzir - Que possa ter plantas verdadeiras.
  9. Boa tarde. Decidi iniciar-me na Aquariofilia mas não tenho conhecimento nenhum sobre o tema. Gostava de saber se alguém conhece uma boa loja na zona de Évora e arredores onde me posso informar e aconselhar com alguém experiente que perceba bem do assunto e me ajude na aquisição dos equipamentos e peixes. Procuro uma loja que me possa dar assistência sempre que eu tenha algum problema com equipamentos e doenças que os peixes possam vir a ter. Conheço algumas lojas, mas procuro uma loja experiente com alguém que perceba mesmo do tema. Alguém na zona que me possa ajudar?