ransinsa

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre ransinsa

  • Aniversário 08/12/1977

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Abrantes

ransinsa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu quero, quer dizer!!?? Disseram-me que para um aquário de discus aqui na minha zona a solução mais eficaz é um filtro de osmose, considerando que a água da rede aqui da minha zona é bastante dura e a dar para o alcalina! Os valores agora é que não me recordo! Mas descobri uma solução que pode resultar! Dá-me lá a tua opinião! Descobri uma resina descalcificante que baixa o g/Kh e ligeiramente o ph! Esta que eu descobri já tá em fim de stock e não encontro em nenhum site é da marca MOLY, mas em contrapartida descobri outra da PRODAC que se chama Mutacal! Até agora parece-me a solução mais viavel mas se tiveres ai umas dicas, manda vir!! Cump. Duarte Silva
  2. Obrigado Marco pela resposta anterior!!! Mais uma coisa! Será que me podes esclarecer uma coisa! Fica mais barato comprar resinas descalcificantes ou comprar um filtro de osmose inversa!? É que dois terços da água do aquário por dia para o galheiro é muita coisa! Ou será que essa água dá paraaproveitar com o filtro de osmose inversa!?
  3. Boas pessoal! Será que alguém me pode explicar por palavras o funcionamento de um filtro de osmose inversa!? Pretendo comprar um para um aquário de 250lt de discus, mas não sei com que potência devo comprar! E depois é a tal questão existe desde 8 a 80, ou seja baratos e caros, e confesso não estou disposto a gastar muito dinheiro. Por favor dei-me uma opinião mais esclarecedora que eu estou para aqui a apanhar apanhar papeis!
  4. Por acaso não há algem por ai que queira vendser ciclideos africanos, de preferência do la malawi