joyted Publicado Julho 17, 2008 Publicado Julho 17, 2008 ola amigos o meu aqua e desta medida 105x40x40 ja esta a funcionar a mais de um mes com peixes la dentro tenho feito tpas de 40% semanal a minha duvida e esta tenho um filtro interno a biobox2 ja posso limpar as caichas que ten dentro do filtro? os tpas sao muito ou devo aumentar bg Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
José Garcia Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 ola amigos o meu aqua e desta medida 105x40x40 ja esta a funcionar a mais de um mes com peixes la dentro tenho feito tpas de 40% semanal a minha duvida e esta tenho um filtro interno a biobox2 ja posso limpar as caichas que ten dentro do filtro? os tpas sao muito ou devo aumentar bg Boas o ciclo deve estar feito , deves limpar o filtro com agua do aquário. Quanto as tpa's podes reduzir para 30% . Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joyted Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 so mesmo com a agua do aquario? e que eu ja o limpei com a agua da torneira sera q fiz asneiras? Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
José Garcia Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 so mesmo com a agua do aquario? e que eu ja o limpei com a agua da torneira sera q fiz asneiras? sim fizeste asneira ! mataste a baterias. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joyted Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 é agora os meus peixitos parecem bons de saude ainda nao me morreu nenhum o ciclo tem q ser feito de novo e isso o devo adicionar as tais bacterias que se compram para começar? os tpas faço todas as semanas? obrigados e desculpen ser chato Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
José Garcia Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Boas continua a fazer as tpa's habituais e não coloques mais bactérias. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Teixeira Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 (editado) Boas Deves ler isto urgentemente para saberes o que é o ciclo do azoto http://faq.thekrib.com/pt/begin-cycling.html Editado Julho 17, 2008 por Jota-T Citar
joyted Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 ok bg amigos é ja agora quando posso limpar o filtro novamente? com a agua do aquario obrigados Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
José Garcia Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 ok bg amigos é ja agora quando posso limpar o filtro novamente? com a agua do aquario obrigados sempre que fazes tpa's podes lavar o filtro. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts