Oluap12 Publicado Julho 16, 2008 Publicado Julho 16, 2008 Hoje fui a loja comprar um remedio para o ictio e o homem da loja dixe q eu fazia bem em trazer isto pois era muito bom e de preço assecivel, é preciso um 1ml para 100 litros de agua Eu comprei este produto pq no outro dia um colega meu me emprestou, e gostei do que fez no aqua, so q ele disse para eu tirar um terço da agua passado 3 dias so que nas instruçoes do produto nao diz nada disso, fiz bem mudar a agua? Mas o homem da loja disse para eu usar azul metileno em vez deste produto dixe q era mais barato e melhor, é verdade?
Veterinário Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Hoje fui a loja comprar um remedio para o ictio e o homem da loja dixe q eu fazia bem em trazer isto pois era muito bom e de preço assecivel, é preciso um 1ml para 100 litros de agua Eu comprei este produto pq no outro dia um colega meu me emprestou, e gostei do que fez no aqua, so q ele disse para eu tirar um terço da agua passado 3 dias so que nas instruçoes do produto nao diz nada disso, fiz bem mudar a agua? Mas o homem da loja disse para eu usar azul metileno em vez deste produto dixe q era mais barato e melhor, é verdade? Olá, O azul de metileno trata bastante bem o problema do íctio e é mais barato,sim. Sim,fizeste bem em mudar a água. Prolonga um pouco o tratamento após deixares de ver sinais de doença no peixe. Boa sorte
Oluap12 Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 Olá,O azul de metileno trata bastante bem o problema do íctio e é mais barato,sim. Sim,fizeste bem em mudar a água. Prolonga um pouco o tratamento após deixares de ver sinais de doença no peixe. Boa sorte mas o ictio é melhor ou equivalente? se comprar azul metileno compro em que estado, percentagem?
Recommended Posts