Palegria Publicado Julho 13, 2008 Publicado Julho 13, 2008 tenho Carpas já com tamanho consideravel (pode-se ver nas fotos) que estão num aquario ( em virtude de o lago onde pertenciam ter ficado numa quinta que vendemos), aquario esse que é de agua quente e elas atacam os peixes pequenos desse aquario. Urgente. Estamos em Almeirim. 963355756
ecavaco Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 estou a fazer um lago e preciso de peixes tenho espadas e guppies se quiseres só que almeirim e um bocado long. Nunca vens paraazona de setubal ou lIsboa???? assimpodiamos combinar e faziamos a troca
Palegria Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 estou a fazer um lago e preciso de peixes tenho espadas e guppies se quiseres só que almeirim e um bocado long. Nunca vens paraazona de setubal ou lIsboa???? assimpodiamos combinar e faziamos a troca estive em Setubal ainda na Sexta feira passada, agora não sei quando volto
ecavaco Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 qaundo voltares diz que levas os peixes de agua quente e deixas os de agua fria pode ser???
Palegria Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 qaundo voltares diz que levas os peixes de agua quente e deixas os de agua fria pode ser??? seria, mas agora vou retomar ao serviço e será dificil nos próximos tempos ir para esses lados, vou mesmo ter de me resolver por cá, se não poderem vir busca-los.
Palegria Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 tenho Carpas já com tamanho consideravel (pode-se ver nas fotos) que estão num aquario ( em virtude de o lago onde pertenciam ter ficado numa quinta que vendemos), aquario esse que é de agua quente e elas atacam os peixes pequenos desse aquario. Urgente. Estamos em Almeirim. JÁ FORAM OFERECIDAS, OBRIGADO ATODOS OS INTERESSADOS
Recommended Posts